sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Zumbido nos ouvidos


A condição médica ou mais precisamente, sintoma em que se ouve o ruído sem receber qualquer tipo de ondas de som do ambiente externo é conhecido como zumbido. O ruído pode ser suave ou agudo em sua forma / intensidade. O tipo / tipo de som também varia muito, a seguir são o zumbido no ouvido ou sintomas zumbido ou seja, sons diferentes que estão sendo ouvidas por pessoas com zumbido: zumbido, zumbido, ruídos, soprando, assobiando, chiando, assobiar ou cantarolar. Alguns dos sons serem ouvidos, além das mencionadas acima são o sinal sonoro, assinalando, clicando no ouvido, etc constante zumbido nos ouvidos e ouvir sons intermitentes são as duas formas de zumbido.

Zumbido: zumbido nos ouvidos

Zumbido pode ser ouvido em um único ou ambos os ouvidos. Condição de zumbido ou zumbido nos ouvidos pode ser subjetiva ou objetiva. Forma objetiva do zumbido é aquele em que uma paciente ouve zumbido claramente. As pessoas que estão nas imediações da pessoa afetada também pode ouvir o som emitido ouvidos. Na forma subjetiva do zumbido, apenas a pessoa afetada pode ouvir tais sons. Os fatos diferentes relacionadas com zumbido nos ouvidos são apresentados no artigo abaixo.

Causas do zumbido

Exposição a ruídos intensos é uma das principais causas do zumbido. Mesmo um leve dano que é causado aos ouvidos pode ter efeitos duradouros sobre a audição. As diferentes causas de zumbido incluem infecção de ouvido, cera no ouvido, presença de objetos estranhos nos ouvidos, alergias nasais, etc zumbido pode também ser o resultado do envelhecimento. A capacidade de audição é prejudicada devido ao envelhecimento natural. Zumbido pode também resultar de efeitos colaterais de certos medicamentos. O zumbido é também um dos efeitos colaterais de perda auditiva genética. As centrais dorsal neurônios do núcleo coclear auditivo do corpo apresentam uma resposta homeostática para manter o equilíbrio dos sistemas do corpo. Para compensar a perda de sinal auditivo, esses neurônios se tornam hiperativos. O zumbido pode também ser o resultado de tais complicações que têm lugar no corpo. Leia mais sobre o que são as causas do zumbido nos ouvidos.

Zumbido nos ouvidos e tonturas

A sensação de tontura é muitas vezes vividas junto com o de zumbido nos ouvidos. Problemas no funcionamento do labirinto vestibular, um órgão do ouvido interno é responsável por tonturas. O labirinto vestibular é composto de pequenos canais que contêm sensores e fluidos. Movimento de rotação da cabeça é monitorizada com estes sensores. Utrículo e sáculo são partes do ouvido interno que contém otoconia. O otoconia são pequenas partículas presentes no sáculo e utrículo, estes estão ligados a sensores que ajudam no monitoramento volta-e-vem de movimento do corpo. Os danos causados ​​a qualquer uma destas peças resultados para a experiência de tonturas e em alguns casos, zumbido nos ouvidos.

Remédios para Zumbido

Os recursos mencionados abaixo pode ser usado em casa própria.

* Colocar o extrato árvore Maidenhair nos ouvidos é um dos remédios mais usados. Quantidade deste extracto a ser utilizado, de cada vez deve ser de 20-30 mg.

* Uma pessoa que sofre de zumbido deve evitar comer coisas como alimentos processados, sal, açúcar e comestíveis que contêm gorduras saturadas.

* A dieta normal deve conter abundância de frutas, legumes, algas e alho. Os alimentos que contêm quantidades elevadas de vitaminas (A, B e E), colina, zinco, etc também devem ser incluídos na dieta.

* Bebidas como chá alimentos, álcool, café e doce tendem a agravar o problema do zumbido.

* Um dos meios eficazes de combater o zumbido é tomar banhos de pé quente e fria em uma forma alternada.

* Os tampões de desgaste é uma forma de superar o zumbido.

* Exercitar-se regularmente também é um dos remédios zumbido em curar o problema de zumbido nos ouvidos.

Leia mais em:

* Tinnitus Relief

* Tinnitus Cure

Diferentes aspectos do problema de zumbido nos ouvidos são discutidos no artigo acima. Ele nos fornece informações suficientes sobre quais são as causas do zumbido e providências que precisam ser seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário