quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Africano-americanos Penteados Crianças


As crianças nascem sem preocupações e ativo. Quando é tempo de diversão, eles não se importam com nada, mesmo se as suas roupas fiquem rasgadas, as mãos ficam sujas ou o cabelo fica confuso! Com as crianças se tornando uma bagunça até o final do dia, as mães acham que é muito difícil de cuidar e seu estilo de cabelo. A tarefa se torna mais difícil para as mães que têm de lidar com Africano-Americano de cabelo, que são naturalmente grosseiros e frágeis, e facilmente se emaranhar. Felizmente, existem algumas grandes Africano-Americanos penteados que não só dão o seu cabelo um olhar puro, mas também estilo-lo em uma ordem de moda.

Diferentes Africano-Americanos Penteados Crianças

* Tranças: penteado Braid é um dos penteado mais popular e lógica para as meninas, como lhes dá a liberdade de jogar sem o cabelo caindo no rosto. Ela não só dá uma aparência elegante, mas também previne danos de cabelo causada devido à poeira e do emaranhado de cabelos. Para trançar o cabelo dividi-los em três partes - esquerda externa, média e externa direita. Pegue o monte externa direita e colo-o sobre o meio, para que ele se torna o grupo médio eo monte do meio torna-se agora o mais à direita. Agora, pegue o monte externa esquerda e colo-o sobre o meio, para que ele se torna o grupo médio eo monte do meio torna-se o monte externa esquerda. Repita estes passos até o comprimento das extremidades do cabelo.

* Os Cornrows: Cornrows manter uma reminiscência puro desportivo para uma trança, mas tem um estilo um pouco mais adicionado a ele. Pode ser mais pepped com estilos inovadores de despedida, como zig-zag padrões, etc

* Os Cornrows parciais: Neste estilo, o cabelo é cornrowed do couro cabeludo para um determinado comprimento e resto ou é amarrado como um rabo de cavalo ou poderia estar mais estilo até o uso de alguns acessórios para o cabelo.

* Os Dreadlocks: Com o tipo de atividades que as crianças mantêm-se ocupados com, dando-lhes um Bob Marley olhar com dreadlocks, pode não ser muito atraente para a maioria dos pais. No entanto, terno dreadlocks curto alguns rostos muito bem e parece bonito para as crianças.

* Os Twists: Apesar de muito simples, algumas torções de espessura em toda a cabeça, presa com clipes decorativos, é outra boa maneira de dar um olhar bonito para o seu filho. É uma alternativa fácil para tranças elaboradas.

* Style Up que Crop: cabelos curtos sempre foi um sucesso com ativos rapazes. No entanto, o cabelo não precisa de ter a mesma extensão em todo o couro cabeludo. Um penteado cultura sempre pode ser moldado e desenhado de forma diferente. Por exemplo, uma forma boxier seria perfeito para um rosto oval ou em forma de pêra.

Curls * Meio: para os meninos isso é uma alternativa para penteado cortada. Cabelo Boys 'pode ser mantido um pouco longo, em comparação com que, em penteado cortada. No entanto, o cabelo deve ser bem condicionados para impedir que ele se emaranhar.

* Os rabos de cavalo: Este penteado é adequado para todos os comprimentos e texturas, e pode ser usado por meninas de todas as idades.

A ondulação natural do Africano-Americano de cabelo, dá volume para eles, que muitas vezes ficam bem em crianças. O cabelo podem ser cultivadas curta em comprimento, e na parte da frente do cabelo pode ser puxado para trás utilizando bandas de cabelo. Acessórios para o cabelo, como miçangas coloridas, presilhas e clipes também são boas opções. Grânulos de cores diferentes pode ser utilizado no final das tranças micro ou cornrows. Presilhas que vêm em diferentes cores e desenhos grandes também pode ser usado para personalizar os penteados.

Dicas úteis para cabelo Africano

Cabelo preto são grosseiros e seco, em comparação com o cabelo Caucasiano. É muito frágil e quebra facilmente se pente adequada não é utilizado. Um regime de cuidados regulares cabelo com produtos de cuidados corretos de cabelo podem garantir cabelos saudáveis. As dicas a seguir podem ajudar a cuidar bem dos cabelos do seu anjo.

* Use um pente dentado largo. Naturais escovas javalis são ótimos para cabelos são negros.

* Um condicionador hidratante é bom para o cabelo preto.

* A utilização de óleos naturais pode ser útil para hidratar o cabelo.

* Use elásticos em vez de bandas de borracha para amarrar o cabelo.

Como cada penteado tem a sua própria etnia, hairstyle Africano tem suas peculiaridades também. Tudo depende do cuidado do cabelo bom e pouco esforço que pode dar a seu filho invejáveis ​​dreadlocks ou um penteado cornrow muito elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário