segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cerveja menor número de calorias


Se você não consegue pensar em nada muito melhor do que uma cerveja gelada em um dia quente (ou um dia quente, um dia frio ou a qualquer hora do dia ou da noite para que o assunto), mas é atormentado pela culpa para o número de calorias que se encontram escondido na garrafa, não há motivo para se alegrar. Com todas as coisas calorias consciente, não foi obrigado a ser um momento em que fabricante de cerveja subiu no vagão da faixa proverbial e veio com uma cerveja de baixa caloria, bem, então você pode ter sua garrafa de cerveja e beber muito, mantendo a flacidez em baía.

Por favor a todos a sua, barracas de cerveja uma carga de críticas por ser um dos mais altos bebidas alcoólicas em valor calórico, mas o teor alcoólico típico baixo na cerveja, pode significar várias latas são abatidos sem lhe dar um grande buzz, e as calorias cerveja somam montantes loucos em nenhum momento. Então, se você está olhando para a cerveja mais baixo de calorias com o maior teor de álcool, ou apenas quer testar as águas para que opções existem e as diferentes marcas de cerveja disponíveis, a lista que se segue deve dar-lhe tudo isso e muito mais.

Marcas mais baixas calorias da cerveja

Macs Luz

Com apenas 40,6 calorias em 12 gramas, Luz do Mac é a cerveja mais baixo de calorias para beber, mas com teor de álcool mal tornando-o conhecido em 1%, você pode encontrar-se perguntando por que você não se ater apenas com água.

Budweiser Select 55

Com teor alcoólico de 2,4%, há muitos que optam por dar um presente uma perca independentemente da sua contagem de calorias super baixo em apenas 55 calorias por garrafa. Ela tem o sabor crocante legal que é característica da Bud, mas 2,4%? Isso é mais do que apenas um pouco de um amortecedor.

64 Miller Genuine Draft, MGD 64

Chegando perto e com a maioria dos comentários dando seu gosto e sabor um polegar para cima para uma bebida leve, MGD tem 64 calorias, e um pouco de álcool mais do que seu rival mais próximo, em 2,8%.

Luz Premier Beck

Versão light da InBev tem 64 calorias por garrafa, e recebe um aceno de cabeça da maioria dos partidários de Beck, em razoavelmente perto do original, apesar de o álcool míseros 2,3%. Se você gosta de Beck é para começar, esta pode ser sua melhor aposta para a cerveja mais baixo de calorias, ea cerveja de melhor sabor para isso.

Pérola Luz

Da Companhia Pabst Brewing (MillerCoors), vem esta cerveja com 68 calorias por garrafa. Ela recebe críticas mistas por seu baixo teor alcoólico e sabor, com apenas 2,2% de álcool, e alguns do ponto de vista, que é puro, simples, insípida.

Labatt Nordic

Outra das ofertas da InBev, a Labatt Nordic atinge as paradas em 80 calorias por porção, mas é teor alcoólico de 0,5% pode ter mais do que apenas girando um pouco o nariz para esse mesmo chamando uma cerveja de baixa caloria ou não.

Aspen Borda

Em seguida na lista vem Borda Aspen, de Adolph Coors. Em 94 calorias por garrafa, torna-se para a contagem de calorias relativamente alto com um álcool respeitável de 4,1%. Com 2,6 gramas de hidratos de carbono, também é uma das cervejas mais baixos carb ao redor, e recebe uma parte justa dos acenos, tornando este o mais baixo de calorias da cerveja com o maior teor de álcool.

Michelob Ultra

Da casa da Anheuser Busch, uma garrafa de Michelob Ultra será fixado de volta por 95 calorias, mas ele classifica de alta entre os bebedores de cerveja de baixa caloria para o seu sabor refrescante e sabor limpo. Também é baixo em carboidratos, e é de teor alcoólico de 4,2%, outra vantagem a seu favor.

Luz Natural

Anheuser Busch parecem saber o que estão fazendo, e fazê-lo bem em luz natural, com 95 calorias por garrafa. Com o álcool de 4,4%, e relativamente barato, Luz Natural é bastante provável que seja a melhor escolha se você está olhando para a maioria de estrondo para seu fanfarrão.

Estas foram algumas das marcas mais baixas calorias da cerveja a olhar para fora se você estiver assistindo as calorias da cerveja e quer cortar alguns quilos. Os bebedores de cerveja pode resmungar o compromisso, mas dá algumas delas um giro, você pode encontrar-se surpreendido - e agradavelmente para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário