quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Requisitos higienista dental


A maioria de nós já visitaram um dentista no momento em que chegamos a faculdade. Que seja como uma criança e foi a questão de dentes podres, como um adolescente ea questão dos dentes do siso, ou como um adulto eo aparecimento de cáries. Quando você visitou um dentista, você deve ter notado uma outra pessoa, juntamente com as enfermeiras de lá, da equipe de saúde dental e que é o higienista dental. Em colaboração com um dentista, um higienista dental oferece atendimento odontológico para os pacientes. Mas você já se perguntou o que alguns dos requisitos higienistas dentários são? O que é que os requisitos de higienista dental espera que eles façam? Se você ainda não pensou sobre o que alguns requisitos higienistas dentários são, então aqui vai. Este artigo irá dizer-lhe tudo sobre os requisitos de higienista dental. Ler e aprender.

A higienista dental é uma parte importante da equipe de atendimento odontológico. Ele trabalha com um dentista para promover a higiene bucal e saúde entre os pacientes, juntamente com a prevenção do aparecimento de qualquer doença em si. Este é um dos requisitos higienista dental que necessitam dele para usar suas habilidades para instruir e motivar seus pacientes a manter a higiene bucal e prevenção de doenças, juntamente com dando-lhes informações detalhadas sobre a relação entre alimentação e saúde oral.

Higienista dental - Deveres

A descrição do trabalho dental higienista exige-o a empreender as seguintes funções:

* Ele revê sua história de saúde do paciente.

* Ele avalia a condição de saúde bucal dos pacientes.

* Ele mantém e desenvolve dental raios-x (radiografias).

* Ele aplica fórmulas de prevenção até os dentes, como flúor e selantes.

* Ele remove o tártaro, placa bacteriana e tártaro dos dentes.

* Ele instrui os pacientes sobre a importância de manter a higiene bucal, ensinando-lhes as diferentes estratégias orais como fio dental, escovação etc

* Ele faz moldes dos dentes dos pacientes, a ser estudado mais tarde pelo dentista. Estes são importantes para a avaliação das necessidades de tratamento de doentes.

* Ele aconselha os pacientes sobre como comer eo que comer, para que uma boa saúde bucal é mantida.

* Ele realiza documentação e atividades de gerenciamento de escritório.

Requisitos Educação higienista dental

A fim de cumprir os requisitos higienista dental para a educação, um higienista dental é necessário para completar dois anos de programas acadêmicos em faculdades tanto da comunidade, escolas técnicas, universidades ou faculdades de odontologia.

Após a conclusão dos dois anos na faculdade, o aluno receberá um grau de associado. Este grau lhe permitirá dar os exames de licenciamento de cada Estado, nacional ou regional e, assim, tornar-se licenciado, bem como o trabalho em em um consultório odontológico.

Se uma carreira no ensino ou a investigação neste campo interesses de alguém, então eles são obrigados a seguir um curso universitário base que oferece mestrado e bacharelado. Estes precisarão de dois anos de escolaridade adicional.

Os requisitos de admissão higienista dentária em um programa odontológico na faculdade, vai exigir dele / dela para cumprir determinados ponteiros em educação e os assuntos estudados em, dependendo da faculdade e curso frequentado. Algumas faculdades exigia que eles estudaram, pelo menos, um ano na faculdade, enquanto uma universidade vai obrigá-los a ter dois anos. Do mesmo modo, ter aprendido temas como saúde, psicologia, biologia, química, matemática fala e será preferido.

Além de fornecer os estudantes com o ensino clínico (experiências de cuidados supervisionados paciente), estes cursos também proporcionar-lhes os cursos de artes liberais - inglês, psicologia, ciências da fala e de base - anatomia, química etc ciências assim também clínicos - materiais dentários, radiologia.

Após o programa de higiene dental é concluída, um higienista podem treinar ainda mais em áreas relativas à educação, ciências básicas e / ou saúde pública.

Odontopediatria Requisitos higienista

A higienista dental pediátrica vai trabalhar especificamente com as crianças. Nesse, ele será obrigado a desempenhar as funções de um técnico em higiene dental regular, como limpeza dos dentes e educar os pacientes sobre higiene bucal.

A maioria do trabalho higienistas pediátrica dental sob um médico particular para um bom salário. O principal requisito para se tornar um higienista dental pediátrico é se submeter a um programa de higiene dental e adquirir uma licença do estado para trabalhar. Para isso, eles precisam passar por um teste administrado sob a American Dental Association, National Board Higiene Dental prova escrita e passar por um estado ou regional exame clínico bordo.

Estes eram os requisitos higienista dental que eu indicados neste artigo. Então, se você pensa que é alguém que gosta de trabalhar com o seu conhecimento como um bem as mãos e está interessado na prevenção e no aparecimento de doenças, então o trabalho de um dentista de só poderia ser o ideal para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário