sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reparar os danos do cabelo


A vida era boa quando eu estava na minha adolescência. Os pinos apenas agulhas e vida tinha era como passar minhas provas. Não havia muito para se preocupar. Não há muito a dedicar tempo para. E certamente que não, muito se preocupar. No entanto, como todas as coisas chegam ao fim, assim como o adolescente. Estresse à tona, depressão pairou, desordens da pele assumiu, e cabelo saudável logo uma coisa do passado. Não pode vir como uma surpresa para mim se os seus relatos são semelhantes aos meus. Eu não posso acreditar que existe uma mulher neste mundo que não se queixa da perda de cabelo e danos. O forte sol, poluição e poeira não são menos do que um demônio para ter roubado que brilho, brilho e força dos cabelos. A maioria das mulheres chorar em desespero, enquanto os outros? Os outros fazem de tudo para buscar reparação de danos adequada cabelo. Mas o que é que faz-se por uma abordagem abrangente para a reparação cabelos danificados? O cluster seguinte de palavras tentar responder.

Reparação cabelo Dano: At Home

Nada como acreditar com todo seu coração em casa remédios para o cabelo danificado seco como eles vêm imediatamente a partir do seu gatinho da vovó! Não é o meu lugar para saber o que é que danificou o seu cabelo. Tudo o que sei é que, quando as causas são em grande número, as soluções são em grande número também. Cuidado de cabelo eficaz com esses itens presentes na sua cozinha, é tudo que você precisa para consertar o cabelo danificado, naturalmente, em casa. Vamos pontapé inicial com os remédios caseiros seguintes:

* Uma das soluções mais eficazes para os danos do cabelo é a aplicação de maionese durante a noite. O cabelo deve ser coberta por todo, e deve ser lavado da manhã. A aplicação regular ajudaria a se livrar do couro cabeludo seco, e dividir termina.

* Para reparar a ruptura do cabelo, tomar mel e ovos em quantidades iguais, e aplicá-lo, deixando por quinze minutos. Lavá-la fora, e você verá o resultado em apenas um par de aplicações.

* Remédio Outra casa usando ovos brancos é a pena ir para. Tudo que você precisa fazer é se abrir um ovo, deixando a gema em uma tigela e bater as claras em neve. Misture tudo com um pouco de água, e bata até ficar homogêneo. Aplique a mistura, e massageie o couro cabeludo. Lave-o, e os resultados os surpreenderia.

* A máscara capilar para cabelos danificados seco é o de azeite, mel e um abacate maduro, misturá-los até que se torne uma mistura cremosa. Deixá-lo aplicado por meia hora e lave com um shampoo suave. Máscaras de cabelo são conhecidas por conter vitaminas eficazes para melhorar a qualidade do cabelo.

* Óleo seu cabelo pelo menos duas vezes por semana. Alguns óleos essenciais tais como o óleo de coco, óleo de jojoba, e naturalmente, o azeite, são as mais eficazes para a solução de problemas de cabelo danificado. Não só eles ajudam no reparo de danos do cabelo, mas também aumentar o crescimento saudável do cabelo.

Reparação cabelo Dano: Tratamento Professional

Há momentos em que você tentou quase tudo, mas também não os folículos capilares danificadas obter melhor, nem que o brilho volta. Resultado? Mesmo os cabelos mais danificados, sem chance possível de recuperação. É quando você precisa tomar conselho profissional, e vá para produtos de cuidado de cabelo. Muitas mulheres artificialmente endireitar o cabelo, ir para a coloração do cabelo, e várias outras transformações. Em outras palavras, eles quimicamente danificar o seu cabelo! No entanto, produtos de cabelo muitos cuidados disponíveis no mercado dar uma solução fantástica para cabelos danificados. Não apenas produtos, mas vários tratamentos pode ajudá-lo a voltar a sua idade, cabelo bonito, brilhante. Alguns dos tratamentos do cabelo para o cabelo danificado são descritos abaixo:

* Vá a um cabeleireiro, e obter os divisão danificado termina cortado. O tratamento mais profissional básica é nada, mas para remover os fios de cabelo que estão cansados ​​de crescer ainda mais. O melhor corte de cabelo estaria recebendo um bob legal pixie, ou corte de cabelo curto bonito que se adapte a sua personalidade.

* Obter um tratamento de spa cabelo se de todo o seu dano de cabelo é um resultado da caspa excessiva. Spa cabelo dá um vigor todo novo para o seu cabelo, trazendo de volta o brilho, e contribuir para reduzir problemas no couro cabeludo como nenhum outro.

* Após o condicionamento lavagem e profundo, não se esqueça de aplicar um soro de cabelo. Soro cabelo melhora a aparência de seu cabelo, e vai separar os fios de cabelo devido a pontas duplas e ressecamento. Basta lembrar, soro de cabelo nunca deve ser aplicado ao couro cabeludo, mas somente para o cabelo. Não se esqueça de lavar o soro antes de bater a cama na noite.

* Escolha um bom shampoo e condicionador para o cabelo. A maioria dos danos cabelo é causada pelo uso de produtos de cabelo erradas para o seu cabelo. Agora é a hora de limpar esses produtos inúteis na prateleira, e pegar o melhor shampoo e condicionador para cabelos danificados. Isto irá manter o cabelo saudável, com um bom perfume o tempo todo.

* Um número de cabelo vitaminas são necessárias para ser consumido, se você está sofrendo de uma eternidade de dias maus do cabelo. Vitaminas como a Fórmula Cabelo 37, Viviscal, Nanocaps Nanogen, etc, são excelentes escolhas para as vitaminas do cabelo. Atravesse opiniões vitaminas do cabelo e resolver sobre qual deles comprar.

Reparação de danos do cabelo é incompleta sem uma dieta equilibrada perfeitamente. Alimentação saudável abre o caminho para que o cabelo cresça saudável e se manter saudável. O que tudo já foi dito acima não é um milagre, mas um processo persistente. Endurance é um must, e regularidade é um requisito. Só então é que o cabelo iria brilhar com toda a sua força, e viver uma vida longa, longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário