quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se livrar de uma dor de dente


Dor dolorosa e em torno de um dente especial, é um problema vivenciado por muitas pessoas. Além de leve a dor penetrante aguda, dor de dente outros sintomas manifestados são vermelhidão, drenagem, inchaço líquido, mau cheiro, dor de cabeça que se refere e, às vezes, febre. Então, como se livrar de uma dor de dente e sintomas associados? Role para baixo, para compreender as causas da dor de dente dor de dente remédios e eficaz, que você pode praticar em casa.

O que causa dor de dente?

Como acontece com qualquer condição médica, o tratamento de dente começa com a identificação das causas raiz dor de dente. A principal causa para este problema dentário é a inflamação da polpa que está presente dentro da câmara pulpar, uma condição chamada de pulpite. Outros motivos para dor de dente grave são a cárie dentária, fratura dental, dente inflamado e infecção da gengiva. Além destes, enchimento de dente com defeito é outro motivo de dor no dente. Assim, dor de dente após o enchimento também é relatado por muitos que passaram pelo procedimento.

Como se livrar de um jejum de dor de dente?

Dor de dente perturba o normal, bem-estar de um indivíduo, em termos de comer, mastigar e falar. O tratamento para este problema varia de acordo com a causa subjacente. Embora os casos de dor de dente graves requerem atenção imediata por um dentista, há certas coisas que se pode praticar em casa para aliviar a dor. Orientações de auto-cuidado em como se livrar de uma dor de dente em casa são explicados abaixo:

Dentes limpar corretamente

Aos primeiros sinais de dor de dente, é imperativo para qualquer pessoa usar o fio dental e boca limpa completamente para cura dor de dente prompt. Isto ajudará na rubor fora partículas de alimentos que podem estar presentes nos cantos dos dentes. Primeiro, lave a boca com água morna e, em seguida, delicadamente escovar os dentes. Lave a boca e seguir os mesmos dentes de limpeza depois de ter as suas refeições.

Evite alimentos quentes

Na maioria das pessoas com dor de dente, o aumento da intensidade da dor é observada nas respostas aos itens de alimentos muito quentes e doces. Portanto, é aconselhável consumir alimentos que não são muito fria ou muito quente. Além disso, limitar a ingestão de guloseimas doces, o que aumenta as chances de infecção. Se os tiver, certifique-se de dentes que você floss o mais breve possível.

Aplicar compressa de gelo

A melhor maneira de obter alívio imediato dor de dente é a aplicação de compressa de gelo no dente dolorido. Ice entorpece a área, reduzindo assim a percepção da dor. Esta é a principal razão pela qual, muitos dentistas recomendam ter sorvetes em momentos de dor de dente e condições similares. Você pode colocar cubos de gelo em um pano limpo e coloque sobre o dente afetado.

Não pressurizar Dentes

Alguns pacientes notar dor de dentes, somente quando a pressão é aplicada a um dente ou dentes em dúvida. Se o mesmo caso se aplica a você, abster-se de fazer as coisas que coloca uma pressão extra para os dentes. Portanto, evite mastigar alimentos duros, mastigar com o dente afetado e com goma de mascar. É melhor ter alimentos moles que requerem menos mastigação.

Gargarejo com água salgada

Como lidar com a dor de dente durante a gravidez? Sendo uma condição freqüentemente manifesta entre gestantes, 'como se livrar de uma dor de dente durante a gravidez "é uma consulta comum. Você pode considerar gargarejos com água salgada. Adicione uma pitada de sal na água morna e faça gargarejos com ele. O uso de água salina é eficaz para alívio da dor e dores de dentes, ao mesmo tempo, reduz o risco de infecção do dente.

Use óleo de cravo

Usando óleo de cravo para dor de dente é eficaz no alívio dos sintomas dolorosos. Tendo naturais propriedades analgésicas, ele pode ser usado sozinho ou misturado com qualquer dos ingredientes - pimenta em pó, orégano e óleo de oliva. Você pode mergulhar um chumaço de algodão no óleo ou mistura e coloque sobre o dente dolorido. Repita isto 2-3 vezes ao dia para obter os melhores resultados.

Outros Remédios

Outros remédios caseiros effectual dor de dente está mastigando folhas de goiabeira, mastigar folhas de espinafre fresco, usando alho esmagado cravo e aplicação de uma mistura de pó de pimenta e sal de mesa. Por último mas não menos importante, mastigar cebola crua por alguns minutos é um bom remédio para dor de dente. Cebola possui propriedades antibacterianas e é eficaz para matar bactérias.

Como você já sabe o que fazer para uma dor de dente, tomar medidas de imediato para obter resultados rápidos. Como você siga bom atendimento odontológico e dicas acima sobre como se livrar de uma dor de dente, mais provavelmente a intensidade da dor vai diminuir gradualmente. Se os sintomas persistirem mesmo depois de 1-2 dias, melhor consultar um dentista. Com base na história clínica e causa subjacente, o médico irá recomendar medicamentos para a dor na dose adequada para tratar a dor de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário