sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Teeth Preto


Um sorriso de milhões de dólares é o sonho de todos. Queremos olhar apenas como ídolos nossos Hollywood, com a deslumbrante molar a molar sorriso brilhante branco. Infelizmente, muito poucos de nós conseguem manter todas essas manchas amarelas nos dentes na baía. Mas o pior acontecer, alguns de nós podem até mesmo acabar com o preto como carvão dentes! Sim, algumas pessoas acabem com manchas pretas dentes devido a várias razões. Embora possa ter sido um costume no Japão, onde as mulheres casadas que tingir os dentes pretos, com certeza, nos tempos de hoje, ninguém quer a piscar um sorriso que faria você se parece com um personagem saído de um filme de terror. Então, o que faz com que os dentes pretos e como se livrar dessas manchas pretas nos dentes? Sua resposta é dada abaixo ...

Dentes negros: Causas e tratamento

Higiene Oral Bad

Uma das causas mais comum para pessoas que sofrem de dentes pretos e descoloridos é por causa da higiene bucal ruim. No mundo passeado rápido de hoje, a manutenção da saúde dental e da higiene tomou um banco traseiro. Assim, as pessoas não escovar os dentes regularmente e atrasar ir ao dentista até a dor de dente torna-se insuportável. Quando não mantemos nossa higiene oral, que tendem a acumular placa bacteriana e cálculo sobre os dentes. Pela ingestão de café e bebidas coloridas, esses depósitos sobre os dentes lentamente tornar-se preto e descoloridos, e são uma das principais causas de dentes em crianças negras. O tratamento para essa condição é simples - escovar os dentes duas vezes por dia e visite seu dentista pelo menos uma vez em seis meses.

Cárie Dentária

A segunda causa comum de negros dentes coloridos é a cárie dentária. A cárie dentária é nada, mas a cárie dentária. Quando uma pessoa não escovar os dentes regularmente, em seguida, as bactérias tendem a apresentar-se nas fendas entre os dentes ou nas ranhuras e fissuras na superfície dos dentes. Inicialmente, pode parecer como uma leve descoloração que é de cor acastanhada. No entanto, lentamente, como a estrutura do dente mantem-se obter desmineralizada, a cárie torna-se macio e leva a dentes pretos. Se a cárie é nem preso ou tratada nesta fase, então ele pode progredir para a dentina e polpa, causando dor e inchaço. Se as cáries não tiver atingido a polpa e, em seguida por uma cavidade simples enchimento procedimento, a cárie dentária pode ser tratada. No entanto, se a cárie atingiu a polpa e está a causar dor e sensibilidade, em seguida, pode ser necessário para o tratamento do canal radicular, ou extracção pior do dente,.

Hábitos

Há muitos hábitos orais que conduzem aos dentes pretos. O tabagismo é a causa mais comum de manchas pretas nos dentes. Fumar leva a coloração dos dentes, especialmente os dentes da frente, o que torna essas manchas muito visíveis. Mesmo mascar tabaco leva a dentes marrons ou pretos. Estes são os maus hábitos não só quando se trata do fator estético dos dentes, mas eles também têm efeitos muito nocivos e duradouros sobre a saúde dentária. Fumar e mascar tabaco causa câncer oral. Por isso, é melhor parar esses hábitos nocivos a maior brevidade e visitar o dentista para obter os dentes limpos e tratados.

Isso foi tudo sobre as diversas causas e opções de tratamento para lidar com os dentes pretos. Preto dentes coloridos, ao invés de ser dolorosa, são mais de uma preocupação estética, devido à sua aparência unsightly e fator de grande visibilidade. Assim, no mundo vão hoje, muitas pessoas querem manter um problema tão desagradável na baía. Isto pode ser facilmente alcançado fazendo alguns esforços conscientes no sentido de atendimento odontológico e garantir que você visitar o dentista a cada seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário