quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cozinhar Entrecosto


Entrecosto, também chamados spareribs, são basicamente de carne de porco ou carne cortes tomadas da porção inferior das costelas e esterno. Após o bacon é removido, não é carne aderida em cima dos cortes, bem como entre as nervuras. Nas lojas de alimentos, você pode encontrar entrecosto com 11 - 13 ossos longos. Quando se trata de cozinhar entrecosto, eles são primeiramente preparados cortando em 3 - 5 polegadas pedaços menores e depois cozidos em água, grelhar, assar ou fritar.

Como cozinhar Spare Ribs?

Vendido como a parte mais barata, entrecosto são cozinhados e desfrutou de diferentes maneiras. Ao comprar esses cortes longos, escolher a carne-de-rosa com gorduras esbranquiçadas. Antes de nervuras de cozedura, prepará-los através da remoção da membrana fina resistente que as linhas do lado inferior das costelas. Discutidos abaixo são alguns dos métodos que você pode cozinhar costelas:

Cozinhando Entrecosto no Forno

Ingredientes

* 3 - 4 costeletas de porco libras

* 2 cebola médias empresas (fatiado)

* Ketchup 3/4 xícara

* Água 3/4 xícara

* 2 colheres de chá de molho inglês

* 2 colheres de chá de vinagre

* 1 colher de chá de paprika

* Pimenta 1/2 colher de chá preto

* 1/2 colher de chá de pimenta vermelha

* Pó 1 colher de chá de pimenta

* 1 colher de chá de sal

Instruções para Preparação

Considerando que você tenha selecionado meaty entrecosto, remova a camada de membrana e cortar as costelas em pedaços servindo porte. Ou então, você pode deixar o entrecosto sem cortes. Coloque-os em uma travessa e salpique sal e pimenta dos dois lados. Esfregue com os dedos para que as especiarias são uniformemente revestida sobre os cortes de carne. Transfira os reforços experientes de reposição em uma assadeira e reserve. Por esta altura, pré-aqueça o forno a 350 F.

Em uma tigela, misture a água ketchup, molho inglês, vinagre, colorau, pimenta em pó, pimenta e sal restante. Despeje essa mistura na assadeira e, em seguida, coloque a tampa e assar as costelinhas no forno por cerca de 1 hora. Entre, vire e regue as costelinhas ocasionalmente. Quando o tempo de cozedura completa 1 hora e 15 minutos, remover a tampa e permitir que as nervuras para castanho bem. Se preferir, separe os individuais forno cozidos entrecosto e sirva com molho de churrasco.

Cozinhar Entrecosto em uma grade do gás

Ingredientes

* 3 quilos spareribs

* Molho Barbecue

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 2 colheres de sopa de pimenta em pó

* 4 colheres de sopa de páprica

* Cominho 1 colher de sopa

* Sal e pimenta a gosto

* Termômetro (se disponível)

Instruções para Preparação

Lavar as costelinhas em água fria corrente e seque-os secos. Pegue uma tigela pequena e misture o açúcar mascavo, pó de pimentão, colorau, cominho, pimenta e sal. Com os dedos, esfregue a mistura de especiarias sobre os reforços de reposição. Em uma panela de metal, empilhar as nervuras um acima do outro. Depois de colocar todas as costelas, cubra a panela com papel alumínio. Agora, inicie o grelhador a gás e pré-aquecer apenas um elemento de ajuste de temperatura elevada. Depois de 3 - 4 minutos, reduza o fogo para médio-baixa.

Coloque a panela de metal com as nervuras de reposição na grelha, em frente à fonte de calor. Feche o gás grill e cozinhe a carne por 45 minutos. Depois disto, abrir a folha e rearranjar as costelas, de tal maneira que as nervuras de topo são trazidos para a parte inferior e vice-versa. Continue reorganizando as costelas depois a cada 45 minutos para cerca de 4 horas. Então, com o termômetro, você pode verificar a temperatura da carne dentro. Se ele lê 175 F, as nervuras são bem cozinhados. Remover cozidos entrecosto na grelha e sirva quente com o seu molho preferido.

Cozinhar Entrecosto em um fogão lento

Ingredientes

* 2 quilos de carne de porco spareribs

* 1 lata de sopa de tomate condensado

* 1 cebola (picada)

* 3 dentes de alho (picados)

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 1 colher de sopa de molho inglês

Instruções para Preparação

Em uma panela, coloque as costelas preparadas de reposição e despeje água suficiente para cobrir as costelas. Trazê-la para ferver e deixar assim durante 15 minutos. Em uma tigela, misture os ingredientes - sopa, cebola, alho, açúcar mascavo, molho de soja e molho Worcestershire. Retire as costelas do potenciômetro conservado em estoque e transferi-los em um fogão lento. Adicione a mistura do molho numa panela, cubra a tampa e cozinhe por 6 - 8 horas, ou até que as costelas transformar concurso. Decore com ervas frescas e sirva quente.

Esta foi uma breve informação sobre culinária entrecosto. Em uma nota de conclusão, nunca ir pelas costelinhas de nome, porque, com dicas de culinária simples, você pode ainda preparar lábio-smacking receitas fora da carne de reposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário