segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como assar uma batata no forno


Batatas são conhecidos pelo seu alto teor de hidratos de carbono devido ao seu interior amido. A pele é o lugar onde todos os nutrientes de batata mentir, e pode ser comido sem eles também. Fatias de batata vêm com a pele ainda está em, ao passo que regularmente vêm batatas fritas sem pele na textura. Este é um prato delicioso que a maioria das pessoas o amor, que vai bem com carnes, churrasco asas e tudo o que é grelhado ou frito. Ele pode ser experimentado dentro de uma infinidade de maneiras, e pode ser transformado a partir de mush ordinário para o deleite saboroso. Batatas pode ser feita por cozimento, grelhar, de ebulição ou fritar-los. Estes vão desde cortes de pele crocante duras slim, a largura da pele cunhas lua folheados, para, claro, as batatas amassadas infames. Aqui vamos explorar diferentes métodos sobre como assar uma batata no forno com papel alumínio e sem. Mesmo os métodos de microondas é o que você vai encontrar aqui, se você preferir usar essa vez.

Métodos diferentes sobre Como cozer uma batata

Cozer uma batata é uma coisa fácil, que não requer que você tenha um diploma na cozinha para saber como conseguir este feito em um instante. Apenas lembre-se de seguir cuidadosamente o processo para evitar quaisquer contratempos na cozinha ao fazer micro-ondas ou forno batatas assadas.

Como assar uma batata no forno com folha

O que você vai precisar:

* A folha de alumínio

* Azeite / vegetal

* Sal

* Dois médias spuds

* Tabuleiro para padaria

Método

Quando envolver as batatas em papel alumínio, basta lembrar que esse método faz batatas ficam murchos e suave na textura, ao contrário de ser um pouco esquisito. Pré-aqueça o forno a 400F. Primeiro verifique se o seu spuds são agradáveis ​​e de cor marrom, sem camadas de cor esverdeada seu exterior. Isto pode vir a ser venenosa quando comido. Também evite brotos que se destacam em torno da pele, pois isso também quando ingerida em grandes quantidades pode ser prejudicial. Quando você vê que as peles são agradáveis ​​e marrom, sem colorações desiguais, você está pronto para ir.

Primeiro, lave as batatas em água corrente normal e evitar a imersão em água. Use uma escova de cerdas macias, como uma escova de dentes velha para esfregar fora lama em excesso ou elementos indesejados colado sobre a pele. Uma vez feito isto, toalha de secá-las para evitar qualquer tipo de presença de umidade. Tome cada spud e punção cada lado da superfície com cerca de quatro pica usando uma faca de cozinha / garfo. Não fazê-los muito grande, pequenos buracos vai fazer cerca de uma polegada de profundidade. Isto assegura que nenhuma vapor é preso dentro da batata, fazendo-a rebentar a partir do aumento de pressão. Você não gostaria que suas entranhas splattering o interior do seu forno, microondas ou para essa matéria.

Levemente casaco cada batata com o seu tipo preferido de petróleo, e, em seguida, tirar o pó com sal. Envolva-o muito bem em uma camada de folha de alumínio cada um e colocá-los na assadeira. Deslizá-los, e definir o timer em 40 minutos. Se você estiver usando batatas grandes, aumente o timer para 60 minutos em vez. Depois ele vai desligar, colocar em um par de luvas de forno em primeiro lugar, e tomar uma facada nas batatas para ver se a faca penetra facilmente. Se isso acontecer, é um sinal claro de que as batatas são feitas. Deslizá-los para fora do forno; usando uma faca afiada, fazer uma incisão no centro da batata todo o caminho para baixo e, em seguida, com o seu aperto luvas de forno ambos os lados da batata a deixá-lo protuberância aberta com o interior em amido. Lá você tem, forno feito purê de batatas, que vão bem com manteiga salpicada dizer, dip de alho com queijo, uma pitada de cebolinho fresco sal e um pouco mais para o gosto. Toothsome!

Como assar uma batata no forno sem Folha

O que você vai precisar:

* Azeite / vegetal

* Tabuleiro para padaria

* Sal

* Dois médias spuds

Método

Tal como o método anterior, seguir tudo conforme as instruções só que desta vez eliminar o uso de folha metálica. A pele quando exposta ao calor direto, vai quebrar e atingir esse exterior crocante agradável, depois ele é feito. Basta lembrar de adicionar em seu óleo para o efeito, e enrolá-lo em sal. Os interiores da batata será mais escamosa e separados, em oposição ao facto de ser mole quando ingeridos em quando feito com a técnica de folha (vapor). Novamente, o forno é pré-aquecido a 400F com as batatas sobre um tabuleiro cronometrado menos 40 minutos ou mais, dependendo do seu tamanho. Lá você tem - batatas crocantes camadas, que podem conter qualquer tipo de condimento preferido, retalhamento carne ou molho de mergulho para torná-lo o prato perfeito.

Como assar uma batata no microondas

O que você vai precisar:

Dois médias spuds

* Óleo de / vegetais verde-oliva

* Sal

Método

Como a técnica de folha, esta maneira de cozinhar as batatas faz sair macia e suave na textura. Repita os passos acima mencionadas das outras técnicas de como assar uma batata. Ao colocá-lo em um forno, você pode escolher a opção de batata em seu micro para que ele automaticamente atribuiu-se a cozinhar a batata na quantidade certa de tempo. Você pode repeti-lo duas vezes se as batatas não são suaves o suficiente. Se você não tem essa opção em seu micro, em seguida, colocá-los em cerca de 11 minutos em alta. Uma batata onça 7-8 terá 7 minutos para cozinhar, o dobro do tamanho do que vai levar 11 minutos. Verifique as batatas com uma faca de novo, para se certificar de que eles estão agradável e macio após a inserção.

Essas dicas e idéias sobre como assar uma batata no forno e microondas podem encontrá-lo a experimentar com uma textura de batata, equilibrando a sua utilização para caber um certo tipo de preferência prato. Espero que essas idéias se você assar uma tempestade em sua cozinha, com muitas ideias para receitas de batata à sua disposição, em como fazer esses vegetais terrestres simples em um spread dar água na boca. Asse de distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário