sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Manutenção do gramado Turf - Cuidados com o relvado


Para muitos paisagistas, uma paisagem ideal consiste em um gramado bem-mantido relva junto com outros componentes do jardim. Gramado Turf não só aumenta o valor estético da paisagem, mas também fornece uma boa condição ambiental no entorno. Cientificamente, um gramado gramado saudável é eficaz para manter a umidade elevada e as condições de temperatura mais baixa. Ele reduz a poeira e outras partículas nas áreas circundantes. Alternativamente, um gramado relva reduz a erosão do solo durante a estação chuvosa.

Lawn Turf

O método mais rápido para obter um gramado pronto está fazendo uso de gramados. Deitado gramado é fácil, você pode conseguir estabelecer uma grama gramado, seguindo as instruções certas. Se você está planejando lançar gramados, você pode começar a preparar o local da desova durante a primavera ou início do inverno. Borrife levemente composto de curral, pelo menos, alguns dias antes do assentamento turves. Após o parto, lançar as turves o mais rapidamente possível antes que as gramíneas tornam-se amarelas.

Outra opção é começar do começo, usando sementes de relva. Pode adquirir sementes individuais de um tipo grama particular ou uma mistura de sementes contendo diferentes variedades de gramíneas. Para semear a erva, preparar o solo como você faz para outras plantações. Semeie sementes de acordo com as orientações fornecidas para a variedade de grama. Em ambas as opções, a questão preocupante é a manutenção do gramado gramado enquanto ele estabelece para o solo.

Dicas para Cuidar relvado

A regra de ouro para um brilhante verde gramado gramado saudável é manter a umidade do solo adequada. Dependendo do tipo de solo, condições climáticas e variedade de grama, a rega deve ser feita cuidadosamente. As outras pontas do gramado cuidados básicos para a manutenção de gramados são roçada, adubação aerificação, dethatching e diagnosticar problemas gramado.

Irrigação

A rega deve ser feita no início da manhã. A quantidade de rega deve ser tal que molha a zona de raiz. Irrigação muito menos pode levar a secagem e amarelecimento das gramíneas, enquanto uma condição submersa causa apodrecimento das raízes que, em última análise provoca uma morte de gramados. Uma humidade do solo anormal é claramente evidente a partir da cor dos gramados e aparecimento de doenças.

Roçadeira

Corte deve ser iniciado após o estabelecimento das turves no solo. Em termos simples, um gramado grama recém-estabelecidas não deve ser cortada para as primeiras semanas. Como os turves começam a crescer, pode cortar, definindo o cortador de grama em um nível elevado. A altura de corte (média polegada 3) e freqüência pode variar de acordo com a variedade gramado. Sega adequada com lâminas afiadas melhora a aparência do relvado relva.

Aerificação

Aerificação refere-se a afrouxamento da compactação do solo com a ajuda de aerifiers. Isso aumenta a circulação de ar, de enraizamento, absorção de água e, ao mesmo tempo, reduz a acumulação de palha. Aerificação é mais recomendado para o solo compactado durante a primavera eo outono.

Fertilização

Fertilização Luz com cerca de 2-4 fertilizante nitrogenado libras por 1000 pés quadrados por ano é suficiente para as condições climáticas frias. Forte dose de fertilizantes, com cerca de 4-5 libras, é utilizado em relvados de relvado que têm o tráfego elevado, por exemplo áreas de jogo. Tempo adubação adequada é verão, quando as gramíneas assimilar o máximo de nutrientes.

Dethatching

Dethatching refere-se a remoção da camada orgânica acumulado um pouco acima do solo. Thatch inclui vivos e mortos brotos, folhas e raízes. É acumulado devido ao excesso de fertilização e / ou excesso de irrigação do relvado relva. Dethatching ocasional com a ajuda de máquinas dethatching é recomendada para manter um relvado saudável.

Problemas Turf

Falando sobre os problemas territoriais, a suscetibilidade de diferentes gramíneas para as doenças e pragas é diferente. O melhor método é determinar a pragas e doenças comuns em sua área e selecionar variedades de gramíneas tolerantes. Você pode controlar as ervas daninhas efetivamente por cortar os gramados de forma adequada. Se necessário, você pode usar pesticidas e herbicidas químicos adequados, após consulta a um profissional da paisagem.

Se você é apaixonado por paisagismo, você pode seguir uma carreira em gestão de território. Hoje em dia, existem certos institutos agrícolas que oferecem os cursos de gestão de território. Como a carreira de paisagismo está crescendo, semelhante é o de gestão de território. Você será responsável por cuidar do gramado grama de acordo com várias estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário