quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receita Bola Queijo


Você convidou seus amigos e familiares para o jantar para uma celebração simples. O menu do jantar inteiro é decidida e sabe exatamente o que servir para o prato principal. Mas o aperitivo e sobremesa ainda estão no ar. Sua mente está completamente em branco, como o que você pode cozinhar esse tempo e todo mundo surpresa na mesa de jantar. Já pensou em fazer bolas de queijo que podem ser preparados como um aperitivo e sobremesa? Preparando-se bolas de queijo deliciosos não tomar muito do seu tempo na cozinha e você pode servi-los a seus convidados com algumas bebidas. Dê uma olhada em algumas idéias fáceis de queijo bola receita que vai animar qualquer jantares, festas ou reuniões sociais.

Salsicha bolas de queijo

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de biscuit / mix fermento

* 1 colher de sopa de cebola finamente picada

* 1 colher de sopa de aipo finamente picado

* Xícara de queijo cheddar, ralado

* Lb lingüiça de porco em massa

* ⅛ colher de chá de alho em pó

* Colher de chá de ⅛ pimenta moída na hora

* Cozinhar pulverização

* Molho agridoce, opcional

* Molho Barbecue, opcional

Procedimento

Antes de começar a cozinhar as bolas de queijo, salsicha pré-aquecer o forno a 375F. Pegue uma tigela pequena para adicionar queijo cheddar, cebola, aipo, alho em pó, biscoito mix e pimenta preta. Crumble a salsicha sobre esta mistura na tigela e misturar adequadamente. Faça pequenas bolas de salsicha 1 polegada. Em uma assadeira, borrife um pouco de spray de cozinha (ou aplique um pouco de manteiga derretida) e coloque as bolas de salsicha sobre ele. Mantenha as bolas descoberto e cozê-los por cerca de 10-15 minutos até que não há visível rosa sobre as bolas. Leve a assadeira para fora e colocá-los em algumas toalhas de papel. Isso vai absorver o excesso de óleo das bolas. Coloque as bolas de queijo em um prato de salsichas com sua escolha de molhos.

Chocolate Chip bolas de queijo

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 1, 8 oz cream cheese pacote, temperatura ambiente

* Xícara de manteiga, em temperatura ambiente

* Colher de chá de baunilha

* Xícara de açúcar em pó

* Xícara miniatura fichas semi-doces de chocolate

* Xícara finamente picado e levemente tostada pecans, nozes, amêndoas e avelãs

Procedimento

Em uma tigela, bata o cream cheese amolecido, manteiga e baunilha com uma batedeira. Assim que essa mistura se transforma macio, lentamente incorporar açúcar mascavo dentro Mistura até que tudo é misturado corretamente. Adicione os chips semi-doces de chocolate no final. Mantenha a tigela na geladeira por cerca de 2 horas. Leve a tigela e fazer bolas de queijo 1 polegada. Enrole as bolas de chocolate em nozes bem picadas, nozes, amêndoas, avelãs, e casaco e corretamente. Coloque as bolinhas de queijo de chocolate em embalagens plásticas individuais e mantê-los na geladeira por uma hora. Você também pode rolar as bolas de chocolate em porcas antes de servi-los.

Bolas de Queijo de creme

Ingredientes

* 8 onças shredded queijo chedar

* 6 pacotes de cream cheese em temperatura ambiente

* 2 colheres de chá de cebola ralada

* 2 colheres de chá de molho inglês

* 2 colheres de chá de alho picado finamente

* Os Pecans, finamente picado

Procedimento

Pegue uma tigela pequena para combinar queijo cheddar, alho, cebola e molho Worcestershire. Com uma varinha eléctrica, misture a mistura até que esteja bem incorporado. Mantenha a tigela na geladeira até a mistura ficar firme. Leve a tigela e fazer bolas de queijo pequenos. Role as bolas de queijo em nozes picadas e casaco corretamente. Coloque as bolas de queijo creme em envoltórios plásticos individuais e mantê-los na geladeira por pelo menos 24 horas. Antes de servir a seus convidados, trazê-los para amolecer por cerca de 2 horas. Você pode servir essas bolas de queijo creme com biscoitos sortidos.

Lá você tem. O menu do jantar toda chegou a um final perfeito, onde o seu aperitivo e sobremesa consiste em bolas de queijo delicioso. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário