segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fatos para homens


O fator mais importante que se deve considerar ao comprar uma roupa de mergulho é o FIT. Se um fato não lhe cabem, em seguida, será inútil, pois vai deixar a água entrar o seu terno e, portanto, não será capaz de manter o corpo quente. A roupa deve ser como uma segunda pele, que oferece menor resistência durante a natação, mergulho, canoagem, surf, ou outra atividade de água. Dada a seguir, são os fatores importantes que o ajudarão a selecionar os melhores fatos para os homens, que é perfeito para você.

Como selecionar Wetsuit os Homens Direita

Determinação da necessidade: Antes mesmo de começar a olhar para todos os fatos, você precisa descobrir para qual finalidade você vai usar a roupa de neoprene. Os fatos são feitos de acordo com as atividades aquáticas. Se você estiver indo para ser mergulho com a roupa de neoprene, em seguida, comprar roupa masculina de mergulho. Se você está pensando de participar de um triathlon, então vá para wetsuit dos homens triathlon. No entanto, se você está indo estar usando a roupa de neoprene para actividades náuticas, como natação, surf, canoagem, etc, então comprar uma roupa feita para desportos náuticos em geral.

Fit: Em vez de focar em como o wetsuit parece, você deve se concentrar na adaptação do terno. Porque, mesmo se você comprar uma roupa cara que não se encaixar muito bem, então, durante as atividades de água a água fria vai entrar no processo e torná-lo ineficaz. Embora, um wetsuit deve permitir que uma pequena quantidade de água a entrar no processo, este pequena quantidade de água é útil, como é usado, e é aquecido por temperatura do corpo. Esta pequena quantidade de água, então vai ficar isolado pelo material de neoprene do fato. Se isso não acontecer, então a água vai continuar se movendo através do terno e seu corpo vai estar frio durante as atividades aquáticas. Para verificar se o processo está preparando você, confira as áreas do corpo em torno de seu tornozelo, selos de pulso, base do pescoço e da coluna vertebral.

Quando você experimentar uma roupa, verifique se você se encaixa apertado para a primeira vez que você colocá-lo. Se o terno não se sente dessa maneira, então não é roupa os homens certos para você. A roupa tem de se sentir apertado pela primeira vez, porque ele irá se expandir cerca de metade do seu tamanho, uma vez que se molhar. Assim, garantir que você comprar uma roupa de mergulho que permite que a água a circular, mas não tanto que seu corpo vai permanecer frio.

Quatro fatores a considerar

Conforto: Além do ajuste do processo, você também precisa ter em mente esses quatro fatores, ao comprar os fatos para os homens. Conforto está relacionado a fatores mencionados abaixo, e, portanto, é preciso encontrar um bom equilíbrio entre os abaixo de 3 fatores, para obter o melhor de conforto.

Calor: Wetsuits vêm com material de neoprene, e da espessura do material varia de terno para se adequarem. O grosso do terno menor será o desempenho, mas vai mantê-lo quente, portanto, selecionar um terno que tem uma combinação de 3, 4 e 5 milímetros de neoprene durante o inverno, e um fato que tem 2 e 3 milímetros de neoprene combinação para a temporada de verão.

Durabilidade: Este fator depende do tipo de material a ação é feita. O material trecho Super são menos duráveis, mas no alto de desempenho. Enquanto que os de neoprene são mais baratas e mais durável.

Desempenho: refere-se a quantidade de estiramento que oferece um terno. O mínimo que a resistência dada por um wetsuit durante a natação, melhor seu desempenho será durante as actividades náuticas.

Isso foi tudo sobre wetsuits para os homens. Então, tenha em mente os fatores acima importantes para comprar a melhor roupa de mergulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário