quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sobremesa Receitas de Páscoa


Páscoa marca a ressurreição de Jesus Cristo após sua morte por crucificação na Sexta-Feira Santa. Uma festa de Páscoa não é completa sem uma sobremesa deliciosa de Páscoa. Eu incluí algumas das minhas sobremesas favoritas, a partir o mais fácil de um pouco demorado. Escolha qualquer melhor lhe convier.

Easter Egg Nest (ótimo para crianças)

Serve 24

Ingredientes

* 4 oz Rice Krispies

* 6 oz de chocolate de boa qualidade escuro

* 72 mini-ovos de chocolate

* 24 escudos tart

Preparação

Pique grosseiramente a todo o chocolate escuro. Aqueça água em uma panela, levando-o para ferver e, em seguida, desligar o fogo. Coloque o chocolate numa tigela refratária e derreta-o sobre a água quente. Adicione o arroz e mexa krispies. Certifique-se de todos os Krispies de arroz são generosamente coberto com chocolate. Encha as cascas de torta com a mistura. Faça um mergulho pouco no centro e coloque 3 ovos de chocolate em cada mini-torta. Deixar solidificar e sirva.

Creme de limão em camadas e Sobremesa Berries

Serve 7-8

Ingredientes

* 1 morangos frescos pinta, detida e metade do comprimento

* 1 blueberries frescas pinta

* 1 amoras frescas pinta

* Xícara (1 stick) de manteiga sem sal, cortada em pedaços

* 1 xícara de açúcar

* 3 limões, zested e juiced

* 6 gemas de ovos grandes

* 2 xícaras de creme chantilly adoçado

* Copo Lemoncello ou licor Grand Marnier (opcional)

Fresh * folhas de hortelã, para decorar

* 1 bolo regular, cortado

Preparação

Há duas etapas para esta receita. Um é para fazer a coalhada de limão eo seguinte é para formar as camadas. Se você não tem tempo para fazer a coalhada de limão, você pode comprá-lo de uma loja.

Lemon Curd: Bater as gemas, o açúcar, suco de limão e as raspas em uma tigela resistente ao calor até que esteja lisa. Traga água para ferver em uma panela, reduza o calor para baixo e deixe ferver. Defina a tigela sobre a água fervente, sem deixar o toque final, e continue a bater. Pode demorar qualquer coisa entre 10 e 30 minutos, mas uma vez que a coalhada aumenta para o dobro da quantidade original e torna-se amarela e espessa, você pode parar. Certifique-se de não deixar ferver durante o processo. Assim que estiver pronto, coloque-o longe do fogo e misture a manteiga. Vá mexendo até que o derreta a manteiga e em harmonia com a coalhada. Leve à geladeira até o creme estiver frio e firme.

Camadas: Adicionar chantilly ao creme frio até que assume a consistência de uma mousse. Misture os frutos juntos. Seu prato deve ser uma tigela de vidro. Agora, sua camada mais baixa é uma camada de bolo escovado com Lemoncello. Sobre ela passa uma camada de requeijão limão e mais que as bagas. Você pode repetir as camadas quantas vezes você quiser ou até que todos os seus ingredientes superar. Por razões de apresentação, que é melhor para a camada superior para ser as bagas.

Arrefecer antes de servir e decore com folhas de hortelã.

Páscoa Cheesecake Margarita

Serve 20

Ingredientes

* 7 colheres de sopa de manteiga

* 4 pacotes de cream cheese, amolecido (8 onças cada)

* 8 onças ou 65 pastilhas de biscoitos wafer de baunilha

* 5 limes

* 1 laranja

* 4 ovos grandes

* 1 xícaras de açúcar granulado

* Sal colheres de chá

* Creme azedo recipiente 1 (8 onças)

* Copos sabor laranja-licor ou suco de laranja

* Laranja e fatias de limão, para guarnecer

Preparação

Aquecer o forno a 350 F.

Use um 10 "por 2" springform pan. Enrole a lado de fora com uma película para impedir qualquer fuga. Agora revestimento generosamente o interior da panela com a manteiga.

Utilize os limões para espremer copo de suco. Rale a casca até que você tenha 1 e colheres de sopa do mesmo. Faça colher de chá de casca de laranja.

Coloque as bolachas de baunilha e colher de sopa de casca de limão no processador de alimentos e executá-lo até que ele se transforma em migalhas finas. Você precisa de cerca de 2 xícaras de migalhas. Derreta a manteiga na panela springfoam no forno. Agora misture as migalhas com a manteiga. Espalhá-lo uniformemente sobre o fundo e ao longo do lado da panela, cerca de 2 polegadas de altura. Pressione-o para baixo e asse por 15 minutos. Isto irá formar a crosta usado como a base e os lados do bolo de queijo. Deixe esfriar completamente na assadeira.

Em uma tigela grande, bata o cream cheese com um mixer até que fique lisa. Em intervalos regulares, raspar a tigela com uma espátula de borracha, para assegurar que o queijo creme fica uniformemente batidas. Aos poucos, adicione o açúcar eo sal e continue a misturar. Definir a velocidade da batedeira para baixo e adicione os ovos, um de cada vez. Entre cada ovo, adicione creme de leite, licor, casca de laranja, suco de limão, e os restantes 1 colher de sopa de casca de limão. Continue a misturar até ficar homogêneo.

Despeje a mistura de creme de queijo na crosta. Asse o bolo de queijo por 45 minutos. Mesmo que ainda jiggles no centro, ele é feito. Desligue o forno e deixe-o lá por uma hora para esfriar e definido. Depois de uma hora, coloque-o na geladeira por mais 6 horas até que esfrie completamente. Ele também pode ser deixado desta maneira por até dois dias.

Para servir, retire com cuidado o lado da springform pan. Deixe o cheesecake arrefecer à temperatura ambiente antes de servir. Para fazer o cheesecake olhar tão bom quanto o sabor, arranjar fatias de laranja e limão em cima do bolo para decorar.

Como você desfrutar dessas sobremesas celestiais com sua família e amigos, tomar um momento para pensar sobre o momento em que estão comemorando. Páscoa traz consigo uma ardósia limpa de todas as nossas transgressões (desde que lamentamos por eles) ea promessa de uma nova vida, como um membro da família de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário