quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Benefícios para a saúde de vinagre de maçã


Em toda a probabilidade, você tem uma garrafa de vinagre de cidra de maçã claro espumante em sua cozinha. Muito provavelmente você também ouvi de todos os benefícios para a saúde deste vinagre maravilha. Você usá-lo para marinar a carne, frango e peixe. Quase todas as saladas que você faz conter vinagre de maçã. Você faz um esforço consciente para colocar em um pouco tempo todos os extras, de modo a ganhar com todas as suas propriedades curativas. Se você estiver usando o vinagre de cidra espumante de maçã claro para todos os benefícios de saúde que muitas vezes são associados a ele, a notícia não é muito bom. O seu «espumante, claro 'vinagre não tem todos esses benefícios para a saúde que você tenha ouvido falar.

O vinagre de cidra real da Apple

Vinagre de maçã (abrev. ACV) é um tipo de vinagre, feita a partir de sidra ou mosto de maçãs, que tem uma cor âmbar característica a ele. O vinagre não filtrada orgânico e que contém todos os benefícios para a saúde não é um vinagre claro, mas é exatamente o oposto disso. Não é um líquido claro, mas tem um tom acastanhado a ele. Se você tentar olhar através dele, você vai notar uma substância teia de aranha-como flutuar nele. Isto é conhecido como "mãe do vinagre", e significa apenas uma coisa - este vinagre de maçã é de excelente qualidade com todos os nutrientes e de saúde de melhora propriedades intactas.

Quer comprar um vinagre do supermercado que não é claro, tem uma coloração marrom-lo, e acima de tudo que você encontrar alguma coisa flutuando nela. Em toda a probabilidade, você nunca irá comprá-lo e que é exatamente a razão pela qual os fabricantes de destilar o vinagre. No processo de destilação, o vinagre puro é vaporizada para obter o vinagre faíscas claro que, eventualmente, é disponibilizado no supermercado. Este processo de vaporização no entanto, destrói quase todos os nutrientes importantes que ele contém. O que ele faz é dar o vinagre um apelo visual excelente, que lhe pede para pegar a garrafa de cidra 'cristalina' vinagre de maçã em sua cozinha.

Benefícios para a saúde de vinagre de maçã

Há certamente deve ser algo realmente saudável em usar o vinagre de maçã, desde que os registros históricos sugerem que o Pai da Medicina, Hipócrates, usou-o para trás em torno de 400 aC para sua saúde dando qualidades. Diz-se que ele tinha apenas duas soluções: mel e vinagre de maçã. Então, quais são esses benefícios da maçã cidra vinagre que lhe valeu o tag - "droga maravilha"?

Vinagre de maçã é feita a partir de maçãs maduras frescas que são fermentados e submetidos a um processo rigorosos para criar o produto final. O vinagre contém uma série de vitaminas, beta-caroteno, minerais de pectina e vitais, tais como potássio, sódio, magnésio, cálcio, cloro fósforo, enxofre, flúor, ferro e. Tudo o muito falado orgânicos maçã cidra vinagre benefícios à saúde são atribuídos à presença desses nutrientes muito que é carregado com.

* Vinagre de maçã contém uma quantidade significativa de pectina na mesma, e, por conseguinte, este vinagre é conhecido para ajudar na regulação da pressão arterial e reduzir o colesterol mau no corpo.

* Ele extrai o cálcio a partir de frutas, legumes e carne, molhos de salada ou quando usado para marinar carnes e, portanto, contribui para o desenvolvimento e fortalecimento dos ossos e dentes.

* Vinagre de maçã é carregado com o potássio, e, portanto, é utilizado para o tratamento de uma variedade de doenças incluindo a perda de cabelo, unhas fracos, os dentes quebradiços, sinusite, e um nariz permanentemente em execução.

* Com o seu teor de potássio, vinagre de maçã também é conhecido por resolver o problema do crescimento atrofiado, que pode ser atribuída à deficiência de potássio. O potássio neste vinagre também ajuda na eliminação de resíduos tóxicos a partir do corpo.

* O beta-caroteno em vinagre de maçã ajuda na luta contra os danos causados ​​pelos radicais livres, ajudando a manter uma pele mais firme e uma aparência jovem.

* Vinagre de maçã é bom para aqueles que querem perder peso, pois ajuda na quebra de gordura para facilitar a redução de peso natural.

* Vinagre de maçã contém ácido málico, que é útil no combate a infecções fúngicas e bacterianas. Este ácido dissolve os depósitos de ácido úrico que se formam ao redor das articulações, e ajudar no alívio de dores nas articulações. (O ácido úrico é eventualmente dissolvido eliminado do corpo.)

Alega-se que o vinagre de maçã é útil em doenças como constipação, dores de cabeça, artrite, ossos fracos, indigestão, colesterol alto, diarréia, eczema, dor nos olhos, fadiga crônica, intoxicação alimentar leve, perda de cabelo, pressão alta, obesidade, juntamente com uma série de muitas outras doenças. Não é de admirar muitos sabem o vinagre de maçã como a "droga maravilha".

Como usar o vinagre de maçã para seus benefícios de saúde?

Você precisa ter certeza de que você use apenas a variedade natural e orgânica de vinagre de maçã, a variedade espumante claro que praticamente não têm benefícios de saúde. Propagadores desta reivindicação droga maravilha que a melhor maneira de ter este vinagre é a primeira coisa na manhã. Você pode misturar duas colheres de sopa de cada de vinagre de maçã e mel em um copo de água, e beber. Esta solução pode sabor ligeiramente ácido, e não pareça ser a melhor maneira de começar o seu dia, mas quando você sabe dos benefícios imensos que se seguem, não vai se sentir tão mal assim.

Muitos acham que, após essa coisa de rotina no início da manhã ajuda a eliminar a constipação, que é uma das principais causas de muitas doenças. A constipação é também a causa de dores de cabeça - levando a um mau humor, o sono privado, e um sentimento letárgico o dia inteiro, às vezes. Quando o problema for resolvido, todos os outros sintomas desaparecem imediatamente, tornando-o mais fresco e extremamente ativo durante todo o dia. Seguindo este regime de manhã ajuda a erupções cutâneas menores desaparecem ea textura da pele também melhora, deixando-o radiante e brilhante naturalmente. Tendo que o vidro refrigerado de suco de limão pode ser substituído com algumas colheres de vinagre de maçã e água. Alguns preferem o sabor como está. Se o sabor é muito ácido para você, você pode adicionar mel para dar o tom doce. Adicionando mel só irá melhorar os benefícios para a saúde da solução.

Você também pode desfrutar dos benefícios desta maravilha vinagre de várias outras maneiras. Você pode usar vinagre de maçã enquanto se prepara saladas, substituindo o óleo que é derramado sobre uma salada com ele. Não só o salada têm um sabor Tangier, será muito mais saudável também. Você também pode usar este vinagre para picles uma variedade de frutas e legumes. Marinar carne de porco, cordeiro, peixe e uma variedade de carnes é quase um processo diário de comedores de carne. Se você fizer o vinagre de maçã o principal ingrediente na marinada com uma variedade de ervas e especiarias, não só irá ajudar na aromatizante e amaciar a carne, também irá adicionar um monte de nutrientes para sua dieta.

Enquanto não existem efeitos colaterais graves de vinagre de maçã, sendo um vinagre pode deteriorar o esmalte dental e causar amarelamento dos dentes. Da mesma forma, a falta de informações sobre seus efeitos nocivos sobre a saúde das mulheres grávidas e as crianças só significa que é melhor mantido longe deles. Embora tenha havido casos em que as pessoas se queixaram de dor de estômago e náuseas, tais casos são muito raros. Tudo somado, o vinagre de maçã é considerado o mais seguro de todos os vinagres disponíveis, e diluindo-a com água apenas torna mais seguro para seu uso.

Natural ou processado? Então, depois de ler este artigo, qual será sua próxima garrafa de vinagre de maçã ser? Será o espumante claro, olho-agradável, nutrição, menos de vinagre de maçã, ou será a orgânica, não filtrada, "mãe" da nutrição, atado preenchido, vinagre de cidra de maçã saudável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário