sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Corte de árvores Instruções


As árvores têm muitos benefícios, como eles nos dão comida e abrigo e eles fazem o ambiente limpo, purificando o ar. Apesar destas vantagens, as árvores, por vezes, têm de ser cortadas por várias razões, tais como a árvore tornou-se de idade, ou a árvore tenha crescido na direcção errada eo crescimento da árvore ameaça a construção da própria casa. Qualquer que seja o motivo, se você está planejando para cortar uma árvore se e estão procurando maneiras de fazer isso, então aqui estão algumas instruções de corte de árvores, bem como informações sobre equipamentos de corte de árvores, o que será útil quando você está realizando esta tarefa.

Equipamento de corte de árvore

Para o corte de uma árvore, uma serra é o instrumento para ser usado. Há leves, serras meados de peso pesado e disponíveis no mercado. Escolha a poda de árvores serras de acordo com o custo de corte de árvores que você pretende incorrer e também mantendo em mente o comprimento ea largura da árvore que pretende cortar ou seja, leve viu por pequenas árvores e assim por diante. A serra pode ser muito difícil de operar, se você é um usuário de primeira vez. Esta é uma daquelas ferramentas de corte de árvores que deve ser manuseado apenas depois de ler o manual com atenção, e depois de tomar as precauções necessárias nela mencionados. Obterem formação de alguém experiente, antes de voltar a si mesmo, também é uma boa idéia. Uma das árvores mais importante corte instruções é usar equipamentos de proteção, tais como, ouvir óculos de proteção, segurança, sapatos de aço, capacete, luvas e roupas apertadas quando você está realizando esta tarefa.

Corte de árvores Instruções

Embora o corte de árvores menores, um único corte horizontal no porta-malas vai resolver o efeito. No entanto, se a árvore é grande, as técnicas de corte de árvores seguintes têm de ser usados.

Determinar a direção

A primeira coisa que você deve saber antes de cortar a árvore, é a direção em que a árvore está crescendo. A árvore deve sempre ser cortada de tal forma que ele caia no mesmo sentido em que ela cresce. Esta é uma preferência, embora não uma regra dura e rápida. Se houver outras árvores na mesma direção que possam ser afetadas devido à queda da árvore, você pode pensar o contrário. Ou, se o solo é fraco, você pode cortar a árvore de alguma outra direção.

Faça a Árvore de Lean

Depois de ter decidido sobre a direção, em que a árvore deve cair após o corte, cortar a árvore de todos os lados para que a sua largura é reduzida. Corte todas as folhas e galhos que você sente irá enredar com as outras árvores ao lado. Corte da árvore e tornando-o inclinar-se é uma dessas instruções de corte de árvores que garanta que não haverá qualquer impedimento quando a árvore está caindo ea árvore pode ter uma queda suave.

Faça um corte triangular

Quando você começa a cortar a árvore, lembre-se sempre ficar em que lado da árvore onde você quer que a árvore deve cair. Depois de ter tomado sua posição além da árvore, fazer uma marca em cerca de um terço da profundidade do tronco. Agora, pegue uma motosserra e faça um corte horizontal até a mesma marca no tronco. Uma vez que o corte horizontal foi feito, faça outro corte, para baixo, cerca de quarenta e cinco graus a partir desta corte horizontal. Em outras palavras, faça um corte triangular no tronco.

Criar uma dobradiça

Agora mudar a sua posição para o lado oposto da árvore ou seja, a direcção oposta ao local onde a árvore vai cair. Faça um corte horizontal de cerca de três centímetros acima do corte horizontal feito anteriormente. Uma vez que este corte foi feito, faça outro corte, para cima, a cerca de quarenta e cinco graus a partir desta corte horizontal. Os cortes deve ser feita de tal maneira que um tipo de uma dobradiça é criada entre eles e os cortes feitos no lado oposto na etapa anterior. Esta articulação vai ajudá-lo a derrubada da árvore em qualquer direção que você decidir.

Derrubar a árvore

Uma vez que a dobradiça é criado, a árvore pode ser caiu em qualquer direcção. Continuar serrando o tronco da árvore até as rachaduras e dá afastado. Lembre-se de ficar longe da árvore, logo que você vê que vai cair. Além disso, fechou a vi logo que você ver o trincamento árvore.

Espero que estas instruções de corte de árvores será útil quando você realmente começar a fazer a tarefa. Lembre-se de seguir todas as orientações de segurança ao operar uma motosserra, como é conhecido por causar muitos ferimentos, principalmente para os iniciantes. Ao tomar as precauções necessárias, corte de árvores, como jardinagem, pode ser uma experiência bastante seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário