sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lemongrass receita da sopa


Lemongrass é uma erva multiuso, utilizado em aplicações culinárias e medicinais. Esta grama tropical é amplamente conhecida pela sua fragrância cítrica rica. Lemongrass planta em si não é consumida diretamente, mas ele é adicionado para dar sabor aos pratos. Então, ou você pode removê-lo após o cozimento, ou manter em pratos na hora de servir. Ao tentar a melhor receita de sopa de erva-cidreira, certifique-se que você retire as folhas exteriores e esmagar o caule um pouco. Isso vai dar um sabor de limão rico para sua sopa. A seguir estão algumas receitas fáceis de sopa capim-limão que você pode tentar fazer em casa.

Milho e capim-limão receita da sopa

Ingredientes

* 5 xícaras de água

* 1 cebola grande picada

* 1 talo de erva-cidreira fresca

* 4 xícaras de abóbora descascada, cortada em cubos, sem sementes

* 2 xícaras de grãos de milho frescos

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Esta receita de sopa vegetariana lemongrass requer ingredientes simples. Enquanto preparava lemongrass, você pode cortar fora a seção de raiz e retirar as folhas externas. Esmague o talo com uma faca grande e cortada em pedaços maiores. Em uma panela de sopa, cozinheiro lemongrass e cebola com um pouco de água durante 10 minutos configuração fogo baixo, até que a cebola fique macia. Adicionar água restante, squash, milho e especiarias temperos. Ajuste a definição de calor a alta, e levar a mistura de sopa para uma temperatura de ebulição. Em seguida, cobrir a tampa e reduza o fogo para baixo. Ferver durante 10 minutos, ou até de squash pode ser amassada facilmente. Remover lemongrass e fazer um purê. Se necessário, aquecer a sopa antes de servir.

Coconut Lemongrass receita da sopa

Ingredientes

* 2 latas de leite de coco

* 2 talos de erva-cidreira, descascados e cortados em pedaços cm

* 2 dentes de alho, picados

* 3 folhas de lima, rasgada em 3 partes

* 1 pimentão vermelho cortado em pedaços

* Jalapeno

* 1 bloco de tofu firme

* 2 cenouras, descascadas e cortadas em fatias

* 2 abobrinha pequena, descascada e cortada

* 1 pode cogumelos, escorrida e lavada

* Suco de 1 limão

* O sal do mar para tempero

Instruções para Preparação

Dê uma panela grande e adicione o leite de coco, capim limão, alho, folhas de lima. Calor até que a mistura começa a ferver. Em seguida, misture os ingredientes restantes (exceto sal e suco de limão) - pimenta vermelha, pimenta jalapeno, tofu, cenoura, abobrinha e os cogumelos. Cozinhe em fogo médio-baixo por 30 - 40 minutos. Adicione o suco de limão e sal conforme seu gosto. Se desejar, você pode adicionar o molho hoisin para apimentar a sua sopa de erva-cidreira. Antes de servi-lo, descartar lemongrass.

Lemongrass receita da sopa de galinha

Ingredientes

* 2 talos de capim-limão grande, descascada e cortada em 4 pedaços polegadas

* 3 xícaras de caldo de galinha

* Os xícara de fatias de cogumelos

* Colher de chá de 1/8 de pimenta preta rachada

* Xícara de peito de frango cozido, cortado em pedaços

* 6 aspargos frescos finos, retira-se

* Sal para o gosto

* 2 cebolas verdes, cortadas em fatias finas

Fresh * folhas de coentro

Instruções para Preparação

Para esta receita sopa de erva-cidreira, capim-limão primeiro preparar caules por corte longitudinal e amarrar com um fio de algodão. Dessa forma, você pode removê-los facilmente no momento de servir. Em uma panela, cogumelo add lemongrass, caldo de galinha ea pimenta. Aqueça esta mistura até ferver e reduzir o calor. Cozinhe por 10 minutos, e descartar pacote lemongrass. Para a panela, adicione os pedaços de frango, aspargos e sal. Cozinhe em fogo baixo por 3 - 4 minutos, até ficar crocante de aspargos e por sua vez do concurso. Remover sopa de erva-cidreira do calor e adicione a cebolinha. Ao servir em taças de sopa, você pode completar com coentro fresco ou folhas de manjericão.

Lemongrass sopa com receita de Camarão

Ingredientes

* 4 xícaras de água

* 1 pau de lemongrass, esmagado e cortado em pedaços 1 polegada

* 4 folhas de limão, rasgada em 3 partes

* 1 raiz de gengibre polegadas, em fatias finas

* 1 colher de chá de açúcar

* 3 colheres de sopa de molho de peixe

* 1 colheres de chá de pimenta em pó

* 2 pimentões quentes frescos, triturados e divididos ao meio

* 2 onças de cogumelos botão, esquartejado

* Média de 16 a camarão grande, sem casca e deveined

* 3 colheres de sopa de suco de limão

* Coentro fresco deixa para decorar

Instruções para Preparação

Para iniciar com esta receita de sopa, de água 4 xícaras de calor em uma panela grande e trazê-lo para ferver. Em seguida, adicione as folhas capim-limão, limão e gengibre. Ferva por 2 minutos em fogo alto. Adicione o açúcar, molho de peixe, pimenta em pó, pimentão doce, cogumelos e cozinhe por 4 minutos. Baixa o fogo para médio alto e adicione o camarão junto com o suco de limão. Ferva por 2 minutos, ou até o camarão transformar elástico e de cor esbranquiçada. Coloque em tigelas individuais, decore com folhas de coentro e sirva quente.

Se você implora por frutos do mar, esta receita de sopa lemongrass com camarão é certo para satisfazer o seu paladar. Basicamente, uma comida tailandesa, que traz a riqueza de ervas frescas, erva-cidreira, folhas de limão, gengibre e coentro juntos em um prato. Com tantas receitas de sopa de erva-cidreira, cada vez que você pode tentar um diferente para complementar o menu de refeição, e desfrutar dos benefícios desta maravilhosa erva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário