sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como escolher tratamentos de janela


Os tratamentos de janela servir a muitos propósitos, desde as mais funcionais, como proporcionando privacidade e controlar a quantidade de luz solar filtragem para o quarto para os estéticos, como melhorar a decoração. Então, cobertas de janela deve ser escolhido com cuidado. O tratamento de janela direito é aquele que combina a funcionalidade com estilo. Com tantas opções em tratamentos de janela, pode parecer um pouco assustador para escolher um estilo particular de suas cobertas de janela. Mas por adequadamente avaliar suas necessidades décor home e compreender as sensibilidades de design, você pode encontrar um tratamento de janela que é simultaneamente funcional e elegante. Para ajudá-lo em sua busca para encontrar as idéias perfeitas janela de tratamento para sua casa, aqui é um escrever sobre como escolher tratamentos de janela.

Escolhendo Tratamentos da janela de sua casa

Dada a seguir são algumas das coisas que você precisa considerar ao escolher tratamentos de janela para a sua casa.

Forma e Estrutura do Windows

Antes de ir a uma loja, tentando replicar projetos de tratamento de janela de uma revista de design de interiores, poupar um pensamento para a estrutura eo desenho de suas janelas primeiro. O tipo de janelas que você tem no seu quarto tem uma influência sobre o tipo de tratamento da janela que ele ficaria bem dentro A forma eo tamanho da janela irá determinar qual o estilo de cobertura janela vai ficar bem nela. Para formas de janela não convencionais, como janelas de sacada, janelas arcadas ou janelas duplas da história, você precisa pensar fora da caixa e vir para cima com estilos que aumentem a sua forma original.

Funcionalidade do tratamento de janela

Outra coisa muito importante a considerar ao escolher tratamentos de janela para a sua casa é o que função você deseja que a janela de cobertura para cumprir. Se você quiser controlar a quantidade de luz filtrada pelas janelas, então você precisa de um tratamento de janela que permite isso. As cortinas alinhadas e cortinas, persianas verticais e horizontais são ótima opção. Se o quarto não recebe muita luz solar e você quer tirar proveito de toda a luz natural que você pode obter, em seguida, escolher cortinas sheer. Ele permite que a luz solar para filtrar e também dá em um ambiente arejado para o quarto. Onde a privacidade é uma preocupação, cortinas pesadas e máscaras romanas são uma ótima opção.

Decoração da Sala

Ao selecionar o tratamento de janela para um quarto particular, você tem que se certificar de que as cobertas de janela coincidir com o décor do quarto. Para um estilo cottage ou decoração estilo country, as tradicionais cortinas estampadas com valência ornamentado parece realmente bom. Para uma decoração mais moderna, cortinas, persianas de madeira pura e elegantes cortinas romanas dão ao quarto uma aparência contemporânea. O estilo e design de tratamento de janela deve combinar com o estilo do mobiliário e os acessórios de um quarto para uma aparência coesa e chique.

Materiais, cores e texturas

Existem muitos materiais, cores e texturas de tratamento de janela disponíveis no mercado ea variedade enorme de que pode confundir qualquer proprietário de casa. O material do tratamento de janela deve coincidir com a decoração e criar o ambiente que você deseja. Você pode escolher a partir de materiais naturais, como as cortinas de madeira, persianas de bambu e persianas de banana, bem como tecidos drapeados, como algodão, algodão e linho misturas. Estes tipos de materiais dão uma aparência terrena e natural para sua casa. Você também pode escolher os materiais como alumínio e cortinas de plástico. A cor ea textura de cortinas, persianas e cortinas devem mesclar bem com o resto da decoração.

Duração do tratamento Janela

Se você tiver decidido sobre o uso de cortinas ou cortinas para as janelas, então você tem que saber o comprimento das cortinas deveria ser. Cortinas até o chão que nível com o chão ou apenas arranhões no chão são grandes para quartos e de estudo. Para um look mais formal, você pode escolher suavemente ondulada cortinas que piscina no chão. Embora esse estilo parece extremamente elegante, você tem que gastar um monte de esforço e dinheiro na sua manutenção. Para a cozinha, você pode escolher as cortinas café que estão pendurados no ponto médio da janela e que chega até a janela. Cortinas do café são também uma ótima opção para as janelas individuais em qualquer outro quarto.

Estilo de Hardware Tratamento Janela

Se você está selecionando mini cortinas ou persianas verticais para as janelas, então não há muita escolha em hardware como ele vem embalado pré. Mas se você deseja instalar cortinas e sanefas em suas janelas, então há uma vasta escolha em hardware também. Você pode escolher as hastes de cortina que são ornamentado e decorativo para conferir uma aparência polida e luxuosa. Mas, se sua decoração é mínima, em seguida, as hastes de cortina simples em um acabamento liso parece o melhor. Se você quiser cortinas duplas camadas (cortinas pesadas na parte superior e tesouras na parte inferior), então você precisa para instalar as hastes de cortina dupla.

Esta era uma diretriz breve sobre como escolher tratamentos de janela de sua casa. Os tratamentos de janela deve ser funcional e esteticamente agradável. A cobertura janela da direita irá melhorar a decoração do quarto e dar-lhe o ambiente que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário