sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Máscaras para pele seca


Venha o inverno e todos aqueles com problemas de pele seca e áspera, pode ser visto fazendo uma linha de abelha para a loja mais próxima de corpo tentando se apossar de todas as loções e cremes que podem começar a fim de hidratar sua pele. Pessoas com pele seca sofrem mais do que aqueles com pele oleosa como a pele sempre se sente seco e esticado. A pele também começa a descascar, por vezes, e quando as quebras de pele, a área torna-se branca e áspera, fazendo cara mais parecido com a pele enrugada de uma velha senhora. Pele seca também rugas rápidos. Você é um dos poucos azarados que estão enfrentando este problema e teme o inverno este ano por causa de todos os problemas que a sua pele faz com você? Relaxe! Aqui estão algumas máscaras naturais para a pele seca, que você pode facilmente fazer em casa.

Pele seca: Qual é a causa

Antes de entrar nos detalhes do que tudo são as várias máscaras faciais caseiras para a pele seca, vamos primeiro tentar entender em breve que a pele seca é sobre tudo e quais são os vários problemas que uma pessoa com a pele seca pode enfrentar. A pele seca geralmente ocorre quando as glândulas de óleo não fornecem a lubrificação suficiente para a nossa pele, tornando a pele desidratada. A exposição ao lado áspero da natureza pode também conduzir à pele seca. Estou certo de que aqueles de vocês com a pele seca, está ciente de que os problemas são vários; chapping da pele, rugas, pele itchy, estiramento da pele, descamação da pele, etc Aqui estão algumas máscaras para a pele seca que você pode experimentar.

Melhores Máscaras para pele seca

Dê uma olhada em torno de sua cozinha e você vai encontrar muitas coisas que você pode usar como remédios caseiros para a pele seca. Dada a seguir são algumas receitas rosto pele seca máscara que irá ajudá-lo a passar este inverno vem sem nenhum problema.

* Aqui está um mel e máscara de abacate que é bom para sua pele seca. Uma pasta de abacate e mel, é excelente para a pele seca. Mel, é um dos melhores hidratante para a pele seca e assim é abacate. Misture pelo menos 2 a 3 colher de chá de mel com um abacate amassado e aplicá-lo em seu rosto. Deixe-o em pelo menos 10 a 15 minutos e depois lave com água fria.

* Mash maçã e misture com mel e aveia. Aplique isso em sua cara e você nunca terá de enfrentar problemas com a pele seca novamente.

* Colar de azeite de oliva e de abacate (esmagado) é também uma máscara boa para a pele áspera. Aplique-o em seu rosto e pescoço e deixe por 15 minutos ou até secar completamente. Lave-a com água morna.

* Mel e máscaras de leite para a pele seca é outra coisa que você pode experimentar. Misture 3 colheres de cada um e fazer um colar espesso e pegajoso e depois aplicar isso em seu rosto. Deixe isso para 10 a 15 minutos e depois lave. Lembre-se de uma coisa, depois de lavar o rosto, não esfregue o seu rosto vigorosamente com a toalha como que vai tornar a pele mais áspera e seca. Apenas seque delicadamente.

* A quebra uma banana (lembre-se de tirar a casca em primeiro lugar) e em seguida, adicione pelo menos 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa doce e misture bem. Aplique isso em sua cara e deixe-o secar. Lavar com água morna.

* 2 colheres de sopa de manteiga e 2 colheres de chá de água, misturados e aplicados nas áreas de pele seca, também faz boa máscara facial em casa para a pele seca.

* Rosto pacote de mel, iogurte e banana, misturados e aplicados em seu rosto e pescoço, também é bom para pele seca.

* Às vezes, devido a pele seca, a pele fica muito áspero ao toque. Aqui estão algumas máscaras para pele áspera que você pode experimentar em casa. Pegue um pepino inteiro esmagado e misturá-lo com pelo menos 2 colheres de chá de açúcar e aplicá-lo em seu rosto. Sua pele é certeza de se sentir suave como a seda ao toque. Uma coisa boa sobre este máscaras para a pele seca é que você também pode aplicá-la em suas mãos e pernas e ainda pode armazená-lo na geladeira e usá-lo mais tarde.

* Faça uma pasta de creme de leite grosso, 1 colher de chá de água de rosas e uma pitada de açafrão em pó e aplicá-lo em seu rosto e pescoço e deixá-lo ligado por algum tempo, digamos 15 minutos e depois lave. Ele não só irá deixar a sua pele hidratada, mas que também irá dar um brilho ao seu rosto.

* Misture o mel com a gema de um ovo e algumas gotas de azeite e fazer uma pasta grossa e depois deixá-lo por algum tempo. Lavar com água morna.

Estas máscaras caseiras para a pele seca não lhe custará nada e têm a certeza de ajudá-lo a dizer adeus a pele seca e rachada, não só neste inverno chegando, mas em qualquer época do ano. Além dessas máscaras, você também tem que tomar cuidados da pele e seguir uma dieta saudável, a pele precisa de algum nutriente dentro de seu corpo também. Então, pronto para um pouco de pele suave e macia? Em seguida, tente essas máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário