sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer velas do gel


As velas do gel exalam uma beleza de um tipo diferente, quando acesa. Estes brilho velas transparente e queimar por períodos mais longos, em comparação com os de cera. As velas do gel são perfeitos para decorar a sua casa ou como presentes. Se você estiver familiarizado com fazer velas de gel, você também pode começar a vendê-los, como velas de gel caseiros são muito procurados. Você pode realçar a beleza das velas, adicionando algumas fragrâncias únicas e incorpora, como glitter, conchas, pérolas de vidro, etc É muito fácil de fazer velas de gel, desde que você tenha todos os materiais necessários. Vamos dar uma olhada em como fazer velas de gel.

Materiais Necessários

Fazer velas do gel não é exatamente como fazer velas de cera e assim, os materiais necessários também são diferentes. Você precisa de zinco gel, pavios, fragrâncias ou óleo essencial, corante líquido de cor e incorpora, a última é opcional. Você não pode obter todas estas matérias de uma loja local. Se você não pode obter esses materiais, ir em linha e comprá-los, ou então comprar uma vela gel que faz o jogo. Esses kits são muito adequado para iniciantes, como esses kits contêm tudo o necessário para fazer velas de gel. Se você for comprar os materiais de fornecedores que não são especializados no campo da tomada de vela gel, então você tem que se certificar de que as cores e as fragrâncias são adequados para a tomada de vela gel.

Você deve ter algum tipo de recipiente para colocar o gel em. O vidro é a melhor opção, uma vez que pode exibir a transparência do gel, bem como a incorpora. Os recipientes devem ter um diâmetro mínimo de 2 polegadas. Se você não tem um recipiente de vidro, um recipiente não inflamável servirá ao propósito. O mesmo é aplicável para incorpora também. Os materiais não deve ser inflamável. Ao contrário de velas de cera, pavio de zinco são usadas em velas de gel, como mechas de algodão absorvem muito gel. Velas do gel são feitas de gel, que consiste em óleo mineral a 95% e resina de polímero de 5%. A resina, que é na forma de um pó, transforma-se em um estado mais sólido como gelatina, quando misturado com óleo mineral. Este gel vem em três formas diferentes, de acordo com a densidade. Ou seja, de baixa densidade, média e alta. À medida que a densidade dos aumentos de gel, ele pode conter mais fragrância e incorpora, mas leva mais tempo para uma mais espessa em gel para derreter e vertendo géis espessos é difícil, em comparação com as versões mais leves. No entanto, ao contrário de cera de parafina, gel leva muito tempo para derreter.

Como fazer velas do gel?

Você pode fazer suas próprias velas de gel com o material necessário e um pouco de paciência. Mas todo o processo tem que ser feito com muito cuidado. A seguir estão as várias etapas a respeito de como fazer velas de gel.

* Você pode começar com a adição de um pouco de cola quente para o centro da parte inferior do recipiente. Agora, manter o pavio para a cola e deixa por um tempo.

* No caso você está fazendo uma vela de cera perfumada, um fogão duplo é usado para derreter a cera, mas vai demorar muito tempo para derreter o gel. Por isso, é preferível utilizar uma panela de multi-para esta finalidade. Mesmo que uma panela de multi-é fixada com um controlo de temperatura e elemento de aquecimento, é aconselhável verifique o ponto de fusão e vazamento de temperatura com um termómetro separado.

* Cortar o gel em pequenos pedaços e deixe derreter na panela. Agita-se o gel com um metal ou colher de plástico rígido. Colheres de madeira devem ser evitados, pois podem criar bolhas na mistura. Também certifique-se que você tem um extintor de incêndio à mão, como o gel é mais combustível do que a cera. O extintor de incêndio deve ser do tipo químico e não o tipo de água, como a água pode aumentar o fogo no presente caso. Você também deve usar um avental resistente ao calor e luvas, juntamente com óculos de segurança para segurança contra incêndio.

* Verifique a temperatura regularmente e, uma vez que atinge 200 F, esperar até que o gel torna-se suave e meloso. Agora você pode adicionar o corante líquido, especificamente concebido para velas de gel. À base de água corantes, corantes colar e blocos de cor não pode ser usado para este propósito, uma vez que estes corantes não vai misturar adequadamente com o gel e pode fazer a turva gel. Somente uma pequena quantidade de corante (menos de uma gota) é usado para manter a aparência transparente do gel e também para tornar o incorpora visível.

* Se você quiser fazer velas gel perfumadas, você pode adicionar óleo essencial para o gel. Você também pode adicionar fragrâncias de frutas para obter velas do gel de frutas. A fragrância utilizado deve ter um ponto de inflamação de pelo menos 170 F e devem ser não-polar, a fim de evitar turvação do gel. É sempre melhor para se certificar de que a fragrância é adequado para velas de gel, no momento da compra. A medida recomendada é de meia onça de uma libra de gel. Pode diminuir ou aumentar a quantidade de acordo com a fragrância.

* Agora você pode derramar o gel no recipiente. Pode aquecer o gel no microondas durante um minuto antes de o colocar, para evitar bolhas de ar. Se você quiser qualquer incorpora na base do recipiente, coloque-os antes de adicionar o gel. Agora despeje o gel lentamente para dentro do recipiente, e adicionar o incorpora, como fruta em forma de entes, conchas, etc Uma vez que o vazamento é feito, tem de posicionar rapidamente o pavio para o centro do recipiente. Mesmo a posição do incorpora pode ser alterado. É sempre melhor para o incorpora a ser colocado perto do vidro. Aparar o pavio e deixe a vela esfriar por pelo menos quatro horas.

Sua vela gel perfumada está pronto. Se você estiver satisfeito com os resultados, você pode praticar até que você se encontra familiarizado com a arte. Você pode até mesmo ter algumas idéias de velas de gel a partir da Internet ou dos amigos. Agora alarde a sua criatividade e criar suas próprias velas do gel únicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário