quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Benefícios do Gerenciamento de Tempo para enfermeiras


Enfermagem é definitivamente um dos trabalhos mais desafiadores no campo da medicina e da saúde. Os enfermeiros têm de trabalhar durante todo o dia e em horários estranhos para atender às necessidades dos doentes. A intensidade do seu trabalho é tal que quase não há tempo para sentar e pensar, pois eles estão sempre em movimento. Embora a maioria dos enfermeiros têm dedicação, o corpo humano é obrigado a ficar cansado em algum ponto. As enfermeiras enfatizam a experiência física e emocional por causa de sua agitada agenda, e isso pode tomar um pedágio em sua vida pessoal também. Aqui é quando as técnicas de gestão do tempo para os enfermeiros provar ser muito útil.

Gestão do Tempo

A gestão do tempo está fazendo uso máximo possível produtiva do tempo disponível para completar o trabalho próprio da melhor maneira possível. Desde as horas que temos para o trabalho são limitadas, podemos sobressair apenas por usá-los produtivamente, dando nossa cem por cento para o trabalho todos os dias. A gestão do tempo para os profissionais de saúde como enfermeiros inclui fixar horário para a reunião com os médicos, a realização de importantes provas de pacientes, auxiliando durante os procedimentos cirúrgicos, aconselhamento, etc Abaixo estão as estratégias de gerenciamento de tempo que os enfermeiros podem trabalhar em cima.

Estratégias para a Gestão do Tempo para enfermeiras

Planeje seu dia de antecedência

Planejando o seu dia com antecedência irá ajudá-lo a evitar a confusão de última hora no local de trabalho e evitar o desperdício de tempo e esforço. O planejamento adequado vai ajudar os enfermeiros prestam seus serviços de forma profissional.

Priorizar seu trabalho

No seu local de trabalho, algumas tarefas seria muito mais importante do que outros. Seu foco deve ser sobre a realização dessas tarefas importantes em primeiro lugar e então fazer os menos importantes. Desta forma, priorizar suas tarefas irá ajudá-lo a obter a satisfação no trabalho máxima.

Gerenciar Interrupções no local de trabalho

Trabalhando em um ambiente como o hospital ou clínica nunca é fácil. A pressão de trabalho é alta e os enfermeiros têm de lidar com os tipos de situações todos os dias. Haverá muitas interrupções no trabalho, eo desafio antes de enfermeiros é manter a calma e não permitir que os distúrbios afetam sua qualidade de trabalho. Os benefícios da gestão do tempo para os enfermeiros são muitas e assim, vamos conhecer-los um após o outro.

Tempo Benefícios Gestão para Enfermeiros

Reduzir o estresse

Reduzir o estresse pode ser o maior benefício da administração do tempo para os enfermeiros. Ao organizar o seu trabalho corretamente e se concentrar em tarefas mais importantes, o enfermeiro será capaz de reduzir consideravelmente seus níveis de estresse e usar sua energia para aprender algo que sempre gostei. Eles podem passar o tempo economizado com sua família para desenvolver um vínculo mais forte com os membros da família.

Maior Eficiência

As teorias de gestão de tempo sugere que o trabalho de acordo com um cronograma definido nos ajuda a melhorar a eficiência geral do trabalho. Isto também se aplica em caso de enfermeiros. Um bem planejada calendário podem auxiliar o enfermeiro para ajudar número máximo de pacientes retornar à normalidade, e este por sua vez, ser bom para a enfermeira eo hospital.

Melhor equilíbrio entre vida profissional

Equilíbrio trabalho-vida é essencial para todos os profissionais e, especialmente, para os enfermeiros, cujas condições de trabalho são difíceis e muito desafiador. Ao fazer as coisas como decidiu, e no tempo, os enfermeiros podem levar alguns dias de folga para obter alguma recreação muito necessária com sua família. Isso ajuda a quebrar a monotonia e estresse de horário de cada dia, e voltar fresco para trabalhar com o mesmo nível de energia e dedicação. Manter um equilíbrio trabalho-vida boa vai fazer uma carreira longa e bem sucedida certeza, ajudar os enfermeiros e evitar problemas de saúde e conflitos familiares.

Assim, estas foram as minhas sugestões sobre gestão do tempo para os enfermeiros. Enfermagem seria uma das melhores carreiras que pagam, se você tem uma paixão para o campo e um desejo de ajudar os necessitados. Então, acho que esses pontos antes de optar por uma carreira nesta área gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário