quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Temperatura Adega


Há algumas coisas neste mundo que crescem melhor com a idade. Alguns tornam-se mais bonita com as rugas em seus rostos a experiência prova, enquanto que algumas coisas simplesmente crescer mais maduro, mais rica e saborosa à medida que envelhecem. Uma coisa é como vinho tinto. Vinho tinto armazenados em condições apropriadas de armazenamento cresce ainda mais divino no gosto à medida que envelhece lentamente. Muitos acreditam que o bem envelhecido vinho tinto está apto para os deuses no céu e é uma das razões próprias para celebrar a vida e mortalidade.

No entanto, devo dizer, nunca fui realmente um biggie sobre os vinhos, nem os brancos nem os vermelhos, mas o cheiro ea cor dos vinhos tintos sempre havia me paralisado. Eu sempre gostei de usar o vinho na minha cozinha, como o ingrediente secreto extra, que deu a minha comida o sabor celestial e delicioso aroma. Mas, com toda a conversa vinho meu, eu estava sempre preocupado com a forma de guardar o meu vinho e mantê-lo de ficar estragado. Eu tenho vergonha de confessar, que pelo menos duas vezes eu tive a minha vez de vinho vermelho bonito ao vinagre, por minha falta de conhecimento armazenar o vinho. Para salvar todos os outros como eu, eu tenho este artigo em fatos armazenamento do vinho. Se você tem o vinho, você definitivamente vai precisar de uma boa carta de vinhos.

Sua adega não precisa ser um quarto do porão e poderia ser apenas um lugar especial atribuído aos seus vinhos. Você pode facilmente ter um pequeno armazenamento do vinho em seu apartamento ou apartamento também. Para a falta de melhores condições, você pode chamar o seu espaço alocado sua adega de vinho e passar para mais informações vinho armazenamento, como temperatura e umidade adega, ea quantidade de luz e as vibrações que afetam a sua adega alocado.

Necessidade de uma adega de vinho

Nem todos os vinhos são destinadas para o armazenamento e apenas aqueles que necessitam de envelhecimento são os colocados em uma adega. Para começar, o vinho branco é para o consumo direto e não deve ser armazenado em tudo. Mas vinho tinto, armazenados a uma temperatura ideal para adega de vinho tinto, com idades graciosamente para buscar preços mais elevados e maior demanda. Os vinhos tintos, assim, definitivamente precisa de boa temperatura e umidade regulamentados caves de vinho. Se o vinho branco é temporariamente armazenado na adega mesmo que os vinhos tintos, ele precisa ser refrigerado pelo menos uma hora antes do consumo real. Se devidamente armazenados, em recipientes hermeticamente fechados, o vinho tinto é conhecido por ficar bom para inacreditáveis ​​100 anos. Basta imaginar o preço de um vinho de cem anos de idade iria buscar!

Temperatura Adega

Bom vinho da adega de controle de temperatura é essencial se você quer manter o vinho em sua adega comestível. Também é importante não apressar o processo de amadurecimento com temperatura inadequada, pois o vinho não teria um sabor tão bom, então, e há mesmo chances de obter a sua mimada. Aqui estão alguns fatos temperatura da adega de vinho:

* A temperatura de porão ideal vinho é documentado para estar entre 55F (13C) e 58f (15C). Este é conhecido por ser a melhor temperatura para encorajar uma lenta mellowing do vinho. No 55F, o envelhecimento é complexo e não requer nenhuma atenção adicional, como ele vai fazendo sua própria coisa de forma adequada e desejada.

* Qualquer temperatura entre 40F (5C) e 65F (18C) também faz bem para o armazenamento adequado e envelhecimento do vinho, desde que permaneça livre de grandes flutuações. Grandes flutuações ou rápidas temperaturas pode não só prejudicar os seus vinhos pelo envelhecimento-las muito rapidamente, mas também irá alterar as reações químicas que ocorrem neles para dar resultados imprevisíveis no seu gosto.

* Junto com a temperatura certa, é absolutamente essencial para mantê-las tampadas em recipientes herméticos. Se eles não são armazenados de tal forma, a oxidação do vinho vai arruinar a sua irrevogável e torná-lo inútil para fins de consumo. Mesmo durações de tempo curtos em temperaturas em torno de 87f pode prejudicar seus vinhos por isso é essencial para manter rigoroso controle da temperatura do vinho da adega.

* Manter os vinhos em altas temperaturas, mesmo para períodos curtos de forma eficaz os cozinheiros e creia-me, beber um gole de vinho cozido tal e você nunca mais vai querer vinho novo! Eles vão perder a maior parte de seu frescor e caráter, fazendo o seu gosto vinho caro como o suco de uva apodrecer.

* Uma última coisa, é absolutamente certo se a sua temperatura adega cai abaixo do valor ideal. Apenas suportar que seu vinho não congelar (ou seja, manter a temperatura acima de 0C adega) e o vinho vai continuar a ficar bom e envelhecer graciosamente.

Umidade Adega

Uma adega é esperado ser um pouco húmido, mas não no sentido extremo da palavra. A umidade ajuda na preservação das rolhas de garrafas de vinho e impede a sua excessiva secagem. Isto é necessário para manter as rolhas em forma e mesmo armazenar as garrafas horizontalmente ajuda a manter os bem hidratado (com o vinho armazenado) e expandido em forma perfeita. Umidade excessiva também pode estragar o vinho armazenados na adega para tal caso, devem ser evitados tomando as medidas adequadas para o mesmo.

Requisitos Adega Outros Vinho

Basta manter a temperatura adequada adega de vinho e umidade não é suficiente para o armazenamento adequado de vinhos. Vinhos precisam ser armazenados em relativa escuridão como duras raios ultra-violeta estragar seu gosto. Esta é uma das principais razões por que o vinho tem sido historicamente comercializados em garrafas de vidro coloridas. Para além disto, o vinho armazenado requer o mínimo de perturbação e vibrações. Vinho deve ser autorizada a dormir na forma, imperturbável indiferente para ele para obter o envelhecimento mais uniformemente amadurecido. Por último mas não menos importante, é muito importante para manter fortes odores longe da sua adega. Cheiros fortes podem efetivamente permeiam as rolhas do vinho armazenado e pode acabar alterando o gosto eo caráter de seus vinhos.

Mesmo depois de dar os seus vinhos a temperatura da adega de vinho perfeito e umidade e proporcionando-lhes a melhor facilitação, seus vinhos não podem amadurecer bem. Isto é apenas porque, gosto do vinho e do caráter é dependente de vários factores como o tipo ea qualidade das uvas e os tamanhos das garrafas. Agora você sabe porque o melhor dos vinhos é sempre tão maldita caro, afinal, tanto trabalho duro e esforço foi para o vinho. Tente algumas esta noite vinho Sul Africano, que é o meu favorito pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário