quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como descongelar frango


Com o Natal ao virar da esquina, eu tenho certeza que você está planejando o cardápio do jantar grande Natal. Não só você vai cozinhar pudins e tortas, mas haverá uma abundância de peru e frango receitas também. Você terá que comprar tudo o que você precisa dias de antecedência e descongelá-lo no dia que você quiser cozinhar. No entanto, quando descongelar o frango ser cozido, é necessário que haja certos métodos e precauções que são obrigados a seguir. Descongelação deve ser feito com cuidado a fim de verificar que sua carne não vai mal e que não há nenhuma bactéria que cresce, tornando a carne potencialmente perigosa para o consumo. Então, é natural que você pergunta, como descongelar frango? Os parágrafos seguintes são dedicados às diferentes formas de frango descongelar. Cozinhar o frango congelado, então, ser fácil. Continue lendo para descobrir como.

Como descongelar frango corretamente

Como mencionado acima, frango descongelação deve ser feito com cuidado a fim de evitar a contaminação-lo. As formas para descongelar uma galinha são semelhantes aos métodos seguidos enquanto descongelar um peru. A melhor maneira de descongelar uma galinha é para permitir que ele seja descongelado no frigorífico. Para fazer isso, você vai precisar para planear o descongelamento, muito poucos dias à frente. Frango descongelação desta maneira leva cerca de um dia ou dois para ser descongelado correctamente. Este é o método mais seguro para frango de degelo. Se você tiver qualquer restos de frango que você não quer cozinhar e você precisa voltar a congelar, então se você tiver descongelado o frango na geladeira, você pode facilmente voltar a congelar-lo sem medo de contaminação. Basta remover o frango do congelador, colocá-lo na geladeira e deixe um par de dias para ser descongelado. Se você está querendo saber como descongelar peito de frango, o método é o mesmo. No entanto, o tempo necessário será menor. Se você precisar cozinhar o frango para o almoço, então você cozinhar deixe o frango descongelar seios na geladeira durante a noite. Se você está planejando quaisquer receitas de frango para o jantar de Natal, eu sugiro que você siga este método seguro e desfrutar da sua comida sem se preocupar.

Como descongelar frango rapidamente

Se você se esqueceu de descongelar o frango ou se você estiver com pressa real para descongelar o frango por receitas de churrasco ou de quaisquer outras receitas de frango, em seguida, tomar o frango do congelador e colocá-lo em uma tigela. Mantenha a tampa como ela é e colocou a tigela abaixo de um fluxo contínuo de água. Certifique-se que a água não está quente. A água quente fará com que o frango ruim, então você terá que ter cuidado extra e garantir que não há água quente usada no descongelamento. O tempo necessário para a galinha para descongelar é de cerca de meia hora a 45 minutos. No entanto, se você precisa para cozinhar o frango para o jantar, basta levá-lo e configurá-lo em uma tigela grande, que é preenchido com água fria. A galinha irá descongelar em algumas horas, no máximo três horas, quando ele é descongelado desta maneira. Uma coisa para lembrar aqui, é que o frango descongelado, desta forma, não pode ser recongelados. Se você quiser voltar a congelar-lo, você vai precisar para cozinhar o frango e depois congelá-lo. Não tente voltar a congelar o frango cru, como o frango é obrigado a ir mal e ficar contaminado.

Como descongelar frango no microondas

Este método de descongelamento, geralmente não é recomendado. No entanto, se você está caindo curto espaço de tempo ou quer descongelar o frango no microondas, então você terá que seguir certas instruções ao pé da letra para evitar que o frango fique cozido ou contaminados, enquanto o descongelamento. Primeira coisa que você precisa lembrar é que uma galinha grande não pode ficar descongelado corretamente, e como é necessário que o frango esteja completamente descongelado antes de ser cozido, é melhor que você use esse método de descongelação se a galinha é pequeno no tamanho só. Remover completamente, qualquer tipo de cobertura que protege a galinha. Coloque o frango em uma assadeira e definir o microondas para o modo de descongelamento. Deixe-o descongelar por um par de minutos e não retire o frango do forno de microondas por mais de dois minutos. Confira, o frango deve ser descongelado. No entanto, se não for, então você vai precisar para descongelá-lo por mais um minuto. Não ultrapasse este tempo, as chances de o cozinhar frango, enquanto o descongelamento no microondas, são elevados. Uma vez que esteja completamente descongelado, cozinhá-lo antes de recongelamento. Se você congelá-lo depois de descongelar o frango, desta forma, o frango vai mal.

Espero que este artigo tenha ajudado na sua busca de como descongelar frango. Lembre-se, o método de frigorífico de descongelamento é o método mais seguro e melhor. Assim, o planejamento com antecedência será útil. No entanto, se você precisa fazer para descongelá-lo em qualquer outro método, então você vai ter que cozinhá-lo completamente antes de congelá-lo e desfrutar de suas receitas de Natal, sem quaisquer preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário