segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pele seca Escovar Benefícios


Nossa pele é facilmente afetados e danificados devido a poeira, poluição e exposição aos raios solares. O uso de cremes para a pele dura, desodorantes, loções corporais e sabonetes freqüentemente secar a pele delicada. Sujeira e produtos químicos de cosméticos entopem os poros da pele e levar a vários problemas de pele. Assim, a remoção desta sujeira acumulada e limpeza profunda da pele é muito essencial para mantê-lo saudável e livre de problemas. Sua rotina de banho diário definitivamente não é o suficiente para o mesmo. Embora você possa ser esfoliantes sua pele de vez em quando, depois de uma pele seca escovação de rotina é a maneira mais essencial para combater vários problemas de pele. A pele seca escovação é uma das técnicas mais populares utilizados para a remoção de células mortas da pele em seu corpo, sem excesso de secagem. Bem, deixe-me dizer-lhe que há uma série de pele seca escovar benefícios, alguns dos quais são mencionados nos parágrafos seguintes.

Benefícios da escovadela da pele seca

O principal benefício da pele seca escovação é a remoção das células mortas da pele de todo seu corpo. Quando você escova sua pele seca todos os dias ele remove sujeira acumuladas folículos, desobstrui os poros e e acelera ainda mais o processo de renovação celular. Com a remoção de camadas de células mortas da pele, você tem uma pele melhor que é mais saudável e radiante. A pele perfeitamente limpa pode respirar melhor e parece fresco.

Uma da pele seca principal escovação benefícios é a melhoria na circulação sanguínea. Com o aumento da circulação e movimento linfático, a eliminação de resíduos metabólicos é incentivada. Seque a escovação dá uma suave massagem interna que estimula perfeitamente a sua pele, rins, fígado, intestino, pulmões, sistema linfático, e membranas mucosas que realizam processo de desintoxicação. Este é, portanto, a melhor técnica conhecida para ajudar a eliminação de toxinas e resíduos. Esta técnica de escovagem estimula as terminações nervosas na pele o que resulta em um melhor funcionamento de todo o sistema nervoso.

A celulite é um problema comum em caso de muitos homens e mulheres. Pele seca escovação diária ajuda a redistribuir os depósitos de gordura em sua pele, que leva à celulite reduzida e melhor olhando pele. Assegure-se que a pele seca escovar para a celulite é feito com mais de pressão e os traços direitas são usados ​​durante o mesmo. Muitos especialistas também recomendam a pele seca escovação para as estrias. Sua pele solta também fica mais apertado com essa técnica corporal escovação.

Como executar escovadela da pele seca

Como sabem, a pele seca escovar vários benefícios agora, vamos entender a técnica seca direito escovação. Você precisa usar uma escova de cerdas naturais como o mesmo não é duro na sua pele. Além disso, o que tem maior cabo é mais fácil de usar quando você escova costas. Você precisa escovar todo o corpo em pequenos direções circulares com pressão média. Também começam a partir de seus pés e se move para cima com movimentos menores. Escovar precisa ser feito em sentido ascendente, em direção ao seu coração. Certifique-se de escovar as palmas das mãos e plantas dos pés também. Seja gentil enquanto escova os áreas sensíveis da pele. A pele seca escovação precisa ser feito todos os dias antes de tomar banho. Lembre-se que você precisa fazer antes de chuveiro completamente a pele seca, de modo a obter os benefícios máximos.

Bem, você deve ter entendido que a pele seca escovar não só melhora a superfície exterior de sua pele, mas também trabalha em seu corpo interior. Faça esta atividade uma rotina antes de tomar um banho e desfrutar de seus inúmeros benefícios para além da pele iluminada e brilhante pele. Certifique-se de limpar a escova em água morna e sabão duas vezes por mês. Evite escovar a pele seca para rosto e em cortes, feridas e áreas inflamadas da sua pele. Você pode tomar um banho refrescante água quente depois de escovar a pele e aplicar pequena quantidade de óleo natural, em vez de hidratantes que contenham substâncias químicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário