segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como preencher um pedido de emprego


Eu estou supondo que sua busca de trabalho para o seu trabalho ideal chegou ao fim e as chances são que você não quer problemas menores para ficar no caminho de garantir o seu lugar na empresa particular. Assim, estas dicas sobre como preencher os formulários da aplicação de trabalho vai ajudá-lo a dar a borda que você precisa.

Dicas sobre como preencher um pedido de emprego

Primeira impressão

A primeira coisa que você deve saber é que quando você aplica para um trabalho, você está constantemente sob o scanner do momento que você entrar e pedir o formulário de solicitação de emprego. Então, estar no seu melhor comportamento, estar sempre bem vestida e levar o seu currículo com você.

Recolha de Informação

Antes de começar a preencher o formulário, certifique-se que você tem todas as informações necessárias com você. Verifique se os registros para ter seu nome e número de empregadores anteriores e certifique-se de soletrar as empresas e empregadores o nome corretamente. Você deve ter o seu cartão de segurança social e carta de condução. Muitas vezes as pessoas que preenchem um pedido de emprego pela primeira vez se esqueça de levar sua própria caneta. Isso é algo básico, mas é igualmente importante. Ele mostra que você não é descuidado com pequenas coisas. Assim, lembrar para transportar uma caneta, deverá ser azul ou de tinta preta.

Preencha o pedido de Job

Agora que você tem a forma e as informações, comece escrevendo para baixo o que se pediu. É importante ter em mente que as suas grafias devem ser correctos e escrever de forma legível. Você não quer que eles se lembrem de você, porque era difícil de ler a sua forma, mas porque você está bem qualificado. Tenha isso em mente quando você está indo para preencher um formulário de solicitação de emprego. Escusado será dizer, que você deve preencher um pedido de trabalho corretamente. As informações nele deve ser correta, sem qualquer tipo de erros. Certifique-se que os números de telefone estão corretos. Um futuro empregador vai precisar do seu pessoal, educacional e experiência de trabalho relacionada information.You deve preencher todas as colunas, escreva N / A em campos que não são aplicáveis. Um exemplo de formulário de pedido de emprego vai pedir a seguinte informação:

* Nome

* Endereço

* Telefone

* E-mail

* Número de segurança social

* Educação

* Informações Emprego

* Duração para os quais você trabalhou em seus últimos trabalhos

* A data está disponível para começar

* As referências que não sejam seus supervisores

Você deve preencher um pedido de emprego corretamente para tomar o seu tempo. No caso de você não ter as informações necessárias com você, então você pode levar para casa o formulário e devolvê-lo mais tarde. É importante que você seja honesto sobre a informação que você está fornecendo quando você preencher os formulários da aplicação de trabalho. Se você já teve uma experiência de trabalho ruim em seu emprego anterior ou foram convidados a sair, não têm dúvidas sobre isso. Seja honesto e pelo novo empregador irá apreciá-lo. Ao mencionar sua experiência de trabalho, lembre-se de listar todos os trabalhos que você fez. Por exemplo, qualquer trabalho social ou qualquer coisa que pode ser usado para indicar suas habilidades no trabalho. Habilidades para colocar para fora em um pedido de emprego incluir suas habilidades de comunicação, em qualquer outra língua que você aprendeu e habilidades de liderança. Anexar boas referências de pessoas que realmente sabem e você pode, honestamente, garantir para você. Lembre-se de combinar suas habilidades de acordo com a exigência de trabalho. Em suma, ser preciso e limpo quando apresentar a informação. Certifique-se de revisar e verificar a sua forma completamente antes de enviar. Depois de ter preenchido o formulário de solicitação de emprego, tenha em mente que muitas vezes, você pode ter uma entrevista preliminar quando você está enviando o formulário. Estar bem vestido e preparado para isso.

Agora que você tem o básico sobre como preencher o formulário trabalho de aplicação desmarcada, você será muito mais confiante sobre todo o processo. Lembre-se de estar confiante para a entrevista também, afinal eles precisam de você tanto quanto você precisa deles. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário