quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Remover Wallpaper Glue


A maioria de nós gostaria de fazer mudanças em nossa decoração em casa de vez em quando. Isso pode significar mudar a cor das paredes, acrescentando algumas peças de mobília nova ou alternadamente, basta alterar a forma como o mobiliário é colocado. Se você quiser dar a sua casa de uma reforma, você pode conseguir um efeito dramático, alterando o papel de parede, para papel de parede desbotado pode fazer todo o quarto olhar aborrecido e deprimente. Ao substituir o papel de parede você pode iluminar uma sala, ou até mesmo mudar completamente a aparência dela.

Alternativamente, você pode estar doente de papel de parede e decide pintar suas paredes em vez. Embora esta seja uma tarefa bastante hercúlea (tanto a decapagem e pintura), ele pode ficar muito frustrante quando você se encontrar com falha ao tentar remover papel de parede cola antes de pintar. No entanto, a boa notícia é que wallpaper remoção de cola, embora confuso e requer graxa de cotovelo, é fácil de realizar. Então, o desespero não, porque aqui estamos com alguns remédios para você.

Como remover cola Wallpaper

Para remover papel de parede resíduo de cola, você precisa de um balde, saboneteira, água morna, esponja de banho, esponja, cobertura de plástico e metal esponja (lã de aço). Para começar, proteger o chão, cobrindo-o com folhas de plástico ou toalhas velhas. Se você tiver alcatifas, você precisa ser extremamente cuidadoso e, idealmente, usar os dois, toalhas e plástico. Antes de iniciar, manter algumas toalhas velhas que você pode usar para limpar todos os derramamentos.

Encha um balde com água quente ou morna, o que você deve substituir cada vez que começa a esfriar. Adicionar cerca de uma colher de sopa de detergente de lavagem de líquido-à água. Em seguida, use uma esponja embebida no líquido para molhar as paredes e colocar um pouco de músculo do braço bom e velho em esfregar as áreas pegajosas. Para melhores resultados, você pode querer usar uma escova para serviços pesados.

Depois que você fez esfregar as paredes, jogue fora a água e sabão e encher o balde com água limpa e fresca. Agora pegue uma esponja ou pano fresco e levemente lavar as paredes novamente. Desta vez, você tem que limpar fora a água e sabão, e você pode precisar de duas rodadas de água limpa para fazer isso.

Remédios para remover Wallpaper Glue

Outro método que é dito para produzir resultados é uma solução de remoção papel de parede de água morna e Fosfato de Sódio Tri (TSP). Alternativamente, você poderia perguntar ao seu representante loja de tintas para sugerir um outro produto de limpeza parede.

Algumas pessoas acham que um navio a vapor funciona bem para soltar a cola. Se você não tem um em casa, você pode alugar um barco a vapor a partir de uma loja de ferragens. Você pode querer segui-lo com alguma lavagem e então tratá-lo para outra explosão de vapor.

Se você não gosta de qualquer um a sugestão anterior, pode-se usar um removedor de papel de parede à base de enzimas e esponja molhada. Você pode obter alguns em algumas lojas de hardware, tanto em forma líquida ou gel. A vantagem desta substância é que ele permite que você tire a camada mais fina de cola na parede, sem causar danos a ele. Aplicar alguns revestimentos do removedor, dependendo de como a cola é teimoso, e, em seguida, raspe com uma faca pequena. Certifique-se de usar luvas e óculos durante a utilização desta substância, para se proteger de respingos.

Para patches especialmente difíceis de cola, você pode tentar um remédio caseiro conhecido de vinagre. Aplique um pouco de vinagre para o local e esfrega-lo até o resíduo de adesivo se dissolve. Leia wallpaper método vinagre remoção.

Outra casa remédio é a remoção wallpaper com amaciante de roupa. Combine uma colher de sopa de bicarbonato de sódio ou quatro colheres de sopa de amaciante de roupas em água quente, e preenchê-lo em um pulverizador manual. Agora esguicho-lo para as áreas de cola teimosos e esfregar.

Tenho certeza que você encontrará aqui uma sugestão que vai trabalhar para você. Qualquer método que você emprega para remover cola de papel de parede parede, não usar qualquer técnica que vai danificar a parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário