quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chocolate Covered Pretzels


Ampliar imagem

O primeiro pensamento que borbulha em mente depois de ouvir a palavra doce é chocolate. Chocolate, famosa entre as crianças é também favorito de todos os tempo dos jovens e pessoas de terceira idade. Quer se trate de uma festa de aniversário ou a todos um Dia dos Namorados gosta de desfrutar de festas com os veados e se você já sabe que você pode dar às partes de chocolate então ...! Se você está planejando dar chocolates para alguém, então o que dizer sobre doces caseiros?

Chocolates são muito caros quando você pensa em comprá-los para alguém e aqui você vai ter um tratamento menos caro caseiro - cobertos com chocolate pretzels que pode ser provado uma grande diversão para sua família e amigos. Cobertos de chocolate pretzels pode também ser considerado para ser grandes presentes como eles são muito saborosa. Estas são as receitas bastante fáceis e simples de preparar.

Preparação de base

Se você está inclinado a fazer o chocolate coberto pretzels, então alguma preparação básica necessária. Você pode usar isso para qualquer tipo de Pretzels, você está procurando.

Coloque papel manteiga sobre uma assadeira e ter certeza de que há espaço na geladeira para a folha. Despeje um pouco de chocolate em uma tigela e micro-los por pelo menos 30 segundos e mexa repetidamente. Faça uma e outra vez até que o chocolate é derretido.

Usando varas do pretzel, 9 centímetros de comprimento, enrole e mergulhe-os no chocolate. Uma vez que o pretzel é metade cobertos de chocolate tirá-lo e deitar um pouco de granulado por cima. Coloque o pretzels acabado no papel de cera. Uma vez que a folha é cheio mantê-lo no frigorífico durante pelo menos 10 minutos ou até que o chocolate é sólido.

É melhor usar cores sazonais e polvilha. Não serão apenas adicionar sabor a sua receita, mas também adicionar um estilo decorativo com sua própria criatividade, então você pode usar os pacotes de plástico para cobrir os pretzels em, amarre com a fita e bem, seu presente está pronto.

Chocolate Covered Mini Pretzels:

Ingredientes

Tudo que você precisa primeiro é 1 saco de mini salgadinhos, doces de amêndoa revestimento casca, que pode ser de baunilha ou chocolate branco, colher de sopa de gordura, e nonpareils, cristais de açúcar, nozes picadas, borrifa para a decoração.

Procedimento

Coloque um pedaço de papel manteiga em uma assadeira. Derreta a gordura e 6 quadrados da casca de amêndoa, em fogo baixo em panela pequena. Misture bem até derreter e se torna suave. Com um garfo 2-pinos, iniciar mergulhando pretzels (dip um de cada vez) no chocolate até que revestido. Tremo só de lançar fora o chocolate em excesso. Defini-las em papel encerado.

Agora, é tempo para a decoração! Pulverizar a sua escolha de decorações em cima. Brasão pretzels até que você use toda a casca de amêndoa derretida. Vamos mantê-los para a criação de modo que o chocolate pode endurecer. O chocolate coberto mini-pretzels estão prontos para oferecer aos seus amados! Guarde-os em um recipiente hermético. Se você se destinam a torná-los nas férias de verão, então não se esqueça de mantê-los na geladeira para endurecer e maior durabilidade.

Chocolate coberto Peanuts e Pretzels:

Ingredientes

Primeiro de tudo, você tem que recolher doces de chocolate rápida, amendoim e pretzels. Mantenha pronto seu papel de cera e folha de cookie.

Procedimento

Coloque o amendoim e pretzels em uma tigela e começar a misturá-los e destruir o pretzels em pedaços. Derreta o doce de chocolate rápida, mantendo-os em forno de microondas e mexa freqüentemente para torná-lo bom. Uma vez, você tem derretido o chocolate rápida, em seguida, colocar os doces Rápida para a tigela para misturá-lo com o amendoim e pretzels. Posteriormente, levar essa mistura e coloque-o em uma assadeira com papel de cera. No final manter a folha na geladeira e deixe esfriar até ficar endurecer.

De chocolate de coco pretzel varas

Ingredientes

Esteja pronto com as coisas necessárias, como chocolate amargo, meio amargo, varas do pretzel, coco ralado adoçado, Cookie folha de papel e cera.

Procedimento

No início, derreter o chocolate e mergulhe um comprimento três quartos da vara pretzel para este chocolate derretido. Então, cubra com coco. Varas Coloque em uma folha de papel manteiga em cima de uma assadeira. Coloque esta folha de papel de cera em forno de microondas a uma temperatura de 400F. Retire-a do forno uma vez coco torna-se um castanho claro.

Coloque a folha em frigorífico durante a finalidade de fixação e de endurecimento. Seu deleite está pronto!

Uma vez que você começar a fazer tudo isso em casa e ficar muito versado na mesma, então você pode modificar os ingredientes de acordo com sua criatividade e poder de experimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário