segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Você Formado em Filosofia: e agora?


Talvez tenha sido contra o conselho mais prático de seus pais, amigos ou mentores. Talvez você tirou um curso de graduação e sentiu que tinha finalmente descobriu sua verdadeira paixão na vida. Independentemente do que te levou a isso, agora você tem um grande de graduação em filosofia e vocês 啮 缉 de e confrontados com a pergunta final a cada rostos universitários de pós-graduação: o que vem depois? Felizmente para você, mesmo que a filosofia isn 啮 缘 necessariamente uma grande prática que leva diretamente a um caminho claro de emprego, um solteirão 啮 编 licenciatura em filosofia na verdade, dá-lhe muitas habilidades comercializáveis.

Habilidades

Um importante na filosofia pode ajudar você a fazer muitas coisas muito bem. Lembre-se de todos esses ensaios e livros que você lê filósofos e analisadas? Leitura crítica é uma habilidade altamente comercializável. Os empregadores muitas vezes olhar para as pessoas que podem ler criticamente sobre ninguém, porque isso isn 啮 缘 algo que eles querem gastar o tempo de treinamento. E quanto a todos aqueles papéis de análise que você escreveu? Excelente escrita é outra habilidade empregadores procuram em um graduado da faculdade. Como filosofia principal, você, provavelmente, também passou um tempo considerável discutindo, debatendo e discutindo, certo? Isto pode vir como uma surpresa para você, mas os estudantes em seu público o medo geração falando mais do que temem a morte. Essas inúmeras horas que você gasta debatendo e discutindo dar-lhe uma grande vantagem quando se trata de trabalhos que requerem boas habilidades de falar em público, para não mencionar que provavelmente são bons na vinda acima com idéias para o que dizer sem muita preparação. Esta pode ser uma habilidade de valor inestimável em muitas profissões. Majors Filosofia também são extremamente bem versado em lógica e da ética, tornando-os excelentes solucionadores de problemas.

Carreiras possíveis

Como todas estas habilidades maravilhosas traduzir-se em carreiras de reais? Há uma abundância de carreira lá fora, que usar algumas ou todas essas habilidades. Jornalismo, por exemplo, é uma carreira muito lucrativa que exige que você ler, escrever, pensar e falar de forma crítica. Majors Filosofia seria especialmente bom em escrever artigos críticos, tais como resenhas de livros ou resenhas de filmes. Da mesma forma, a escrita freelance pode ser uma grande carreira para uma filosofia. Se a escrita é o seu forte e você ama ter horários flexíveis, a escrita freelance é definitivamente uma opção viável. Uma pessoa que se formou em filosofia também pode desfrutar de uma carreira no governo. Se exercício de uma função ou escrever discursos para o funcionário, os trabalhos do governo exigem leitura crítica, escrita e conversação, assim como ética e resolução de problemas - todas as habilidades da filosofia. Se você preferir o lado comercial das coisas, as habilidades que você foi ensinada em seu programa de graduação pode vir a calhar como um gerente ou administrador de uma empresa. Finalmente, os filósofos em geral, os vendedores grandes de qualquer tipo. Se você pode usar a lógica para argumentar e persuadir, vendas e marketing pode ser para você.

Educação Continuada possível

Há também uma abundância de carreiras para majores filosofia que requerem alguma formação extra. Felizmente, majores filosofia ocupam o primeiro lugar no teste GRE verbal, um teste para programas de pós-graduação, tais como Inglês, em segundo lugar no GMAT, um teste para os programas de pós-graduação nível de negócios, e terceiro no desempenho na LSAT, um teste para a faculdade de direito. A partir daqui, as pessoas com grau de bacharel 啮 编 pode ir a tornar-se professores de inglês ou professores, administradores de empresas e advogados. Claro, também é uma opção viável para ir para obter um mestre 啮 编 grau ou doutorado em filosofia e se tornar um professor de filosofia, assim como os que inspiraram você.

Embora muitas pessoas possam zombar de sua decisão de importante na filosofia, a certeza de que você tem muitas opções de carreiras e educação mais baseado nas habilidades que são fornecidos durante a sua experiência de graduação.

Um comentário:

  1. Fora as habilidades juntas que tornam uma pessoa apta para ocupar uma vaga importante no corpo diplomático: cultura, saber se expressar bem, excelente escrita e bons argumentos em discursos.

    ResponderExcluir