sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jeans para mulheres altas


Uma mulher alta é muitas vezes sujeita a olhares invejosos ou olhares aflitos, especialmente quando essas pernas modelo fumegantes estão andando por uma rua em uma saia curta bastante. Mas você não pode sempre deixar as pernas nuas, apenas porque você odeia para comprar calças ou jeans. Jeans não são menos do que um enigma para mulheres altas. Toda vez que você for comprar um jeans bem, você acabou de aumentar o seu dilema, incapaz de decidir se quer ir para misfitting jeans ou se contentar com jeans que mal tocam seus tornozelos. Pode apostar que jeans são melhor amigo de uma menina, mas o que você faria se você é tão alto como um pilar? Ei, espera aí, estamos aqui apenas para resolver essa situação para você. Com estas instruções e dicas, comprando jeans para mulheres altas seria um pedaço de bolo para você!

Jeans para altos mulheres magras

Inicialize Jeans Cut

A calça jeans boot cut é sexy, elegante e transbordando de glamour. Se você é simplesmente alto, você pode obter estas calças elegantes com um aumento de baixo ou da cintura aumento médio. Especificamente ver que a calça jeans que você está tentando é slim em no quadril e coxa área. Se não é, e há um monte de pano pendurado, depois é só despejar os jeans, porque isso não é para você. Comprar os melhores jeans para mulheres altas requer paciência, mas mesmo assim, você vai chegar lá com alguma loja de salto e um monte de tentar sobre a roupa.

Tornozelo Jeans Lápis de comprimento

Agora você deve estar pensando, eu só lhe disse para não se contentar com calça jeans comprimento no tornozelo, e agora estou retrátil. Mas estes jeans de pastagem tornozelo tornaram-se uma raiva entre o ensino médio e borboletas sociais iguais. Um top pescoço império com estes jeans comprimento de tornozelo para mulheres altas seria apenas definir a rampa ou qualquer estrada para que o assunto em chamas. A melhor coisa sobre estes jeans tornozelos magros é que você exiba seus sapatos fabulosos, ao contrário do jeans outros regulares. Ele faria você olhar toda chique e fina e vestida para matar.

Jeans Ruched

A calça jeans ruched pode ser resposta para suas preces para olhar quente e conseguir que o jato de configuração visual estilo estrela. Um olhar ruched com roupas que ressurgiu em tendências de moda recentes. Ruches, especialmente perto da zona do tornozelo dá uma aparência amarrotada e feminino para os jeans. Aproveite ao máximo a ela enquanto ela está na moda, se você me perguntar eu iria para um clássico preto calça jeans tornozelo ruched comprimento que seria tanto figura lisonjeiro e tomada de declaração, juntamente com uma plataforma de bombas sensuais. A calça jeans preta ruched para mulheres altas é diferente das outras calças jeans pretas, com um toque único de detalhe e pouco de talento.

Mid Ascensão reta Jeans Perna

Se você é uma mulher alta, com pouco mais de carne do que as modelos muito magras na rampa, o aumento médio de jeans de perna reta é o melhor jeans para mulheres altas com curvas como estas acentuam as curvas. Dá um visual limpo e elegante para uso diário casual. Quando estiver a navegar ao redor nas lojas, procurar um jeans skinny, que não sejam muito apertados, com uma cintura subida médio, que permanece até quando você está sentado.

Comprar jeans para mulheres altas pode não parecer fácil para você no começo, mas depois de descobrir como e onde fazer as compras para um par de jeans de altura, você estaria morrendo de vontade de comprar o seu próximo par de jeans. Uma menina com pernas longas extras que podem andar uma milha extra, tem um monte de vantagens em relação a seus colegas como ela é bastante perceptível, devido à sua altura. Vestindo túnicas, tops pescoço império, boneca topo junto com jeans criar uma aparência elegante de saída. Portanto, relaxe e pegar sua carteira e correr para o shopping mais próximo para ir em uma calça jeans de compra farra. Feliz compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário