quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Causticado Wine Glasses


Delicado, copos de vinho bonitas fazem a experiência de beber vinho ainda mais agradável. E se você pudesse etch intrincados padrões de projeto sobre seus óculos de vinho e presenteá-lo com seus entes queridos? Parece uma ótima idéia, não é? A boa notícia é que, você não tem que desembolsar dinheiro extra para começar o ataque feito. Você pode fazê-lo sozinho e que também a sua casa. Além disso, você será capaz de criar copos de vinho personalizados gravados, tornando assim seus convidados ou entes queridos se sentir especial. Gravura copos de vinho é bem simples, porém você precisa ter algumas fontes em mãos, antes que está tudo pronto para gravação copos de vinho.

Como fazer seus próprios vidros de vinho causticado

Se você quiser fazer seus próprios copos de vinho gravadas, você precisa escolher uma técnica que mais lhe agrade. Gravura sobre vidro vinho é feito de duas maneiras, utilizando um creme decapagem e pelo método de jacto de areia.

Etching vidro de vinho usando o creme

Esta é a técnica mais simples e cria menos confusão. Tudo que você precisa é uma fonte de creme gravura, luvas de látex, papel contact, faca, stencil afiada ou lâmina de desenho e, claro, o seu tipo favorito de copo de vinho. Seu primeiro trabalho é limpar a taça de vinho para remover todas as manchas, marcas de impressões digitais, sujeira, etc Use uma solução de sabão para limpá-lo e em seguida, limpe-o seco. Mais uma vez, limpá-lo com um aspirador de janela, de modo que o vidro é livre de quaisquer impurezas visíveis, invisíveis agarrados a ela. Este é um passo essencial, pois um copo sujo pode levar a ataque desigual.

Quando você é feito com a limpeza, desenhar o projeto diretamente sobre o papel contact. Lembre-se, o projeto deve ser nem muito grande ou muito pequeno. Projeto de grande escala não se encaixam corretamente no vidro do tempo, um design pequeno e detalhado pode levar à corrosão atrapalhado. Cortar o desenho para fora do papel com uma faca afiada para criar um stencil. Cole este estêncil para o vidro e esfregue-o deitado, para evitar quaisquer falhas ou bolhas de ar. Em seguida, coloca as luvas e aplique o creme gravura com um pincel de espuma uniformemente sobre a área de design. Geralmente, são necessários cerca de 15 minutos para o processo de decapagem para completar. No entanto, o tempo pode variar dependendo da sua marca particular de creme. Lavar o vidro sob a água e retire o papel de contato. Seque-o e admiro seu trabalho!

Etching vidro de vinho por Jateamento

Areação é essencialmente um processo em que o material abrasivo como areia é aplicada com a pressão, para a superfície da etch do vidro. A máquina compreende um bocal de jacto de areia, o canhão e um compressor. Este método é um pouco confuso e requer uma certa quantidade de habilidade de sua parte. O processo de limpeza do vidro é a mesma como mencionado acima. Depois disso, cobrir o copo de vinho com 2 camadas de papel de contato, de modo que você não etch áreas indesejadas de vidro. Corte um stencil e colá-la no papel de contatos usando uma cola spray, de modo que não irá se mover durante o processo de jateamento.

Agora, usando uma faca afiada, cortar o design fora do papel contact. Esfregue-plana para suavizar as bordas onde você corta o papel. Isto irá impedir que a areia de rastejar no interior do papel e etch áreas não desejadas. Depois de ter seu desenho no vidro e resto do vidro coberto, você pode começar a jateamento de utilizar a máquina. Enquanto ataque por este método, não se esqueça de usar camisa de mangas completos e óculos de proteção, como os cacos de vidro voam em toda parte. Também use uma máscara de protecção para que a areia ou as peças de vidro não entrar no seu sistema respiratório.

Copos de vinho gravadas servir como um casamento favores e presentes ideais. Se você se tornar hábil em gravura copo de vinho, você pode considerá-lo como uma opção de negócio e começar a comercializar suas criações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário