quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como cozinhar Halibut


Halibut é um peixe plana e pode ser preparado de uma variedade de maneiras. Devido ao seu sabor suave, ele vai muito bem com sopas e ensopados. É um dos peixes mais versátil e pode ser grelhado, cozido, grelhado, frito, frito e cozido no vapor. Gosto muito da maneira que prepará-lo. Porque é um peixe não oleosa, você precisa ter cuidado ao cozinhá-lo, como o excesso de cozimento pode torná-lo seco. Aqui está um guia sobre como cozinhar alabote.

Como cozinhar Steaks Halibut no Forno

Cozimento refere-se ao processo de cozimento em peixes de calor seco, a determinadas temperaturas em um forno. Halibut não é um peixe gordo por isso, enquanto assar, é uma boa idéia usar marinadas e óleos para manter os peixes sequem. Enquanto cozinhar alabote no forno, coloque o peixe em uma assadeira untada e pincele com uma manteiga derretida ou azeite de oliva. Coza o alabote no centro do forno pré-aquecido para garantir que ele cozinheiros uniformemente. Aqui é uma ótima maneira de alabote cozinhar no forno.

Halibut assado com tomates

Ingredientes

* 4 filés de linguados

* 2 cebolas médias picadas

* Óleo 1 colher de chá de oliveira

* 2 tomates frescos picados

* 1 xícara de abobrinha cortada em cubos

* Xícara de queijo feta, esfarelado

* 2 dentes de alho, descascados e picados

* 2 colheres de sopa de salsa fresca picada

* Sal do teaspoon

* Colher de chá de pimenta do reino

Método

Limpe os filés de linguado e seque com uma toalha de cozinha. Mantenha-o de lado e pré-aquecer o forno a 220 C. Em uma panela de tamanho médio, aqueça o azeite e adicione a cebola picada eo alho. Cozinhe-os por 4 a 5 minutos até que esteja dourado. Agora adicione a abobrinha cortada juntamente com os tomates picados. Tempere com sal e pimenta. Frite por mais 5 minutos até que os tomates ficarem macios ea abobrinha é bem cozidos. Unte levemente uma assadeira rasa e coloque os filés de linguados sobre ele. Adicione a abobrinha e molho de tomate sobre os bifes e adicione o queijo feta. Asse no forno por 15 minutos até que o halibut é concurso. Se os bifes alabote descamar facilmente com um garfo, em seguida, o peixe é cozido. Para servir, coloque um bife num prato e polvilhe com salsa picada. Esta é uma das melhores receitas de alabote.

Como cozinhar Halibut na grade

A melhor maneira de alabote grelha ou qualquer outro peixe, é levemente graxa do cozimento grelha antes de começar. Você não precisa usar óleo de oliva extra virgem para isso, como qualquer óleo vegetal vai fazer. Levemente lubrificar o cozimento grelha antes de grelhar garante que o peixe não grude na grelha, e isso é particularmente verdade de filetes de peixe. Para grelhar bifes alabote, corte em todo o grão do peixe, pois isso torna muito mais fácil de grelhar. Se você optar por filetes de linguado grelhados, ser muito gentil ao colocar os filés na grelha. Você também pode marinada do peixe com ervas e especiarias suaves para realçar o sabor. Halibut bifes ou filés não exigem muito tempo para marinada, apenas uma hora ou assim fará. Enquanto grelhar manter o elevado calor e evitar a transferência ou virando o peixe muitas vezes, pois isso fará com que o peixe cair. Bifes Halibut não requer muito tempo para cozinhar e de 6 a 7 minutos de cada lado é suficiente.

Halibut grelhado Rápido

Ingredientes

* 2 filés de linguado

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* Suco de 1 limão

* 1 colher de sopa de páprica em pó

* Xícara de vinho branco

* 1 colher de chá de sal

Método

Em uma tigela de tamanho médio combinar o vinho branco, suco de limão eo azeite e misture tudo até ficar bem misturado. Adicionar o sal e pó de pimentão e marinada o peixe nesta mistura durante uma hora. Aplique um pouco de óleo em sua grade e coloque os filés de peixe sobre ele. Liberianas os filés com a marinada e vire depois de 6 a 7 minutos. Quando ambos os lados estiverem cozidos, retire da grelha e transferir para um prato.

Então, essas foram algumas das formas de alabote cozinhar. Halibut é um peixe muito saboroso e você pode usá-lo para preparar uma série de pratos. Agora que você sabe cozinhar alabote, você pode preparar linguado grelhado ou cozido para seus amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário