sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas de beijo para Iniciantes


O amor tem dimensões e uma miríade de beijo é a forma mais simples de expressar a sua intimidade para seu especial! Você pode estar mentalmente ensaiando para uma quantidade considerável de tempo para beijar a sua paixão, mas infelizmente o pensamento ainda não se concretizou em um beijo apaixonado (má sorte!). Agora, é a hora de puxar para cima suas meias e contar a sua paixão que você gosta dele / dela e entregar um beijo apaixonado (mais fácil dizer do que fazer! Duh!). Mas você tem que ter a vontade (que você tem em abundância, é por isso que você está lendo este artigo). Então, tomar a mergulhar e se preparem para uma experiência única na vida-a-tempo-real (porém, muito mais, pode ser na tubulação, se tudo correr bem e bem!).

Dicas de beijo para iniciantes

Há uma infinidade de técnicas de beijos, posições e variedade de beijos, assim que você pode ter certeza que uma vez você é um especialista, você pode tentar todas as permutações e combinações possíveis (uau!). Mas, antes de ter a adrenalina, ter paciência e primeiro entender os conceitos básicos de como beijar? Se você está indo em seu primeiro dia e você está nervoso sobre a possibilidade de um beijo, então você deve seguir atentamente as dicas de beijo para iniciantes.

Pedir autorização, permissão concedida!

Bem, você não pode diretamente beijar a sua paixão ou a nova cara / garota em sua vida sem qualquer plataforma (claro, ninguém é tão burro!), E por isso faz muito sentido para entender a situação e depois prosseguir. Se você pedir permissão e seu especial também está pronta para o beijo (com sorte você!), Faz o beijo mais apaixonado e agradável, tanto como de você dar o seu melhor e sem qualquer hesitação (hurray!). Lembre-se de sua linguagem corporal tem uma linguagem mais atraente e sensível da sua própria, que assim seja confiante e apresentar-se bem, para não falar com bom senso de humor. Você pode definitivamente tentar usar algumas dicas paquera (Atenção, não exagere flertar, controlar suas emoções bem!). Se, infelizmente, sua permissão é negada, então continue tentando até conseguir (boa sorte!).

Livrar-se de Obstáculos!

Bem, o local onde deseja realizar a sua missão (beijo) não deve ser definitivamente a sala de aula de sua faculdade ou o parque próximo a sua casa ou, no pior cenário da casa do seu parceiro. Se você é um cara e querendo saber como beijar uma garota, aqui vai um conselho. Tome cuidado para não sentar em algum lugar nos arredores da casa da sua namorada ou então é melhor você saber o que vai acontecer se o pai da menina o vê! Corra! Selecione um ponto de encontro normal para casais, um café ou um parque com muitas pessoas não ao redor. Você precisa ter o ambiente livre, onde menor número possível de olhos estão olhando para você e analisando cada movimento seu! (Pessoas estúpidas, parece que eles não têm qualquer outro trabalho! Você continua!).

Final Check Out. de Instrumentos

Agora, você está pronto para montar o momento de sua vida. Basta verificar alguns elementos básicos de beijar dicas e técnicas. As dicas de beijo para as meninas não são de forma diferente da gente, a única coisa que você precisa para manter uma boa higiene e tomar cuidado para que sua boca e respiração em particular cheira bem. Afinal, lábios ásperos e robusto irá repelir a sua data ou milhas parceiros longe de você. Então, confira o seu vestido, ser apresentável e levar purificadores de boca com você.

A pista é plana, Ready to Take-off!

Vocês dois estão prontos. Os olhos se encontraram e que está perto o suficiente para sentir o calor da sua respiração! Suas cabeças podem colidir suavemente ou pode ser o nariz (rir com isso!, É a primeira vez, você vai ficar melhor com a experiência!). Lembre-se o papel dos olhos é muito importante (a primeira vez pode não ser capaz de manter contato olho-no-olho perfeito, mas ainda experimentá-lo por algum tempo). Olhando um para o outro intensifica o beijo (embora à medida que avançar seus olhos vão fechar automaticamente). Lentamente traga seus lábios perto o suficiente para tocar os lábios do seu parceiro. Iniciar em um tom mais leve e suavemente esfregue seus lábios nos lábios de sua data de. Agora, não ser agressivo (isso vale para ambos os rapazes e raparigas, não é que os caras são agressivos sempre!) Para as meninas, aqui estão algumas dicas de beijo e truques sobre como beijar um cara pela primeira vez. Agora, uma vez que os lábios tinha o suficiente um do outro, começar a chupar os lábios suavemente. Ambos, obviamente, cooperar e por isso vai certamente ser uma experiência agradável. Você pode manter seus polegares suavemente na bochecha de seu parceiro, e apenas uma xícara dela / seu rosto e polvilhe um pouco mais de intensidade no beijo. Você pode morder os lábios suavemente sua data de. Mas lembre-se de mordê-lo suavemente! Apoiá-la (geralmente caras devem fazer isso) e segurá-la em suas mãos!. Beijar, beijar e beijar e tirar com você as sensações nunca viveram! Armazená-los na parte melhor e mais ativa de suas células cinzentas para que você possa revê-los e obter um bom sentimento a cada vez que você pensa dessas memórias queridas.

Se você está pensando como um beijo francês com uma garota no primeiro encontro, então não é uma idéia muito boa! Beijo francês exige certo nível de conforto! Então, por enquanto, aproveite as dicas de beijo para iniciantes e voar alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário