segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Roger Clemens Aparentemente Ansioso para comparecer perante o Congresso


Roger Clemens sustentou por longo tempo sua declaração de que ele nunca usou drogas de melhora de desempenho durante o seu mandato desde que um jogador de beisebol profissional. Ontem, ele teve a oportunidade de testemunhar diante de membros do Congresso para reiterar essa afirmação. Ao invés de estar nervoso, no entanto, Clemens apareceu antes do tempo para saudar a oportunidade, bem como entrar em um pouco de golfe, enquanto ele estava por perto. Aparecendo em Washington, Clemens não se reconhecer culpado de seis acusações criminais, incluindo perjúrio.

A ironia da situação, é claro, é que Clemens poderia enfrentar tanto quanto 30 anos de prisão por mentir a um congressista. O resultado de um congressista mentir para milhões de americanos, no entanto, parece ser apenas mais dois anos no cargo. Clemens foi, aparentemente, de forma imperturbável, conversando com membros do Congresso que ele havia planejado para jogar em um torneio de golfe na Carolina do Sul com sua esposa Debbie após prestar depoimento. Clemens tomou um avião particular para a DC a depor, e foi então definida para viajar através de jato particular para os links também.

Claro, se Clemens insiste que ele não é culpado em vez de aceitar algum tipo de acordo judicial, as coisas vão ficar muito feio, muito rápido. É importante destacar que qualquer Pettitte será chamado a testemunhar contra Clemens, seu amigo e companheiro de longa data, e provavelmente irá ser atacado violentamente pelos advogados Clemens. Se a amizade pode sobreviver que continua a ser visto, mas o que é certo é que a Major League Baseball apenas como logo se Clemens aceitar um negócio e mover-se da bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário