sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cirurgia Jaw


Há muitas pessoas que são ou que nascem com um defeito da mandíbula ou obtê-lo através de ferimentos ou pode ser devido a alguns problemas ósseos. Esses defeitos ou desalinhamento pode causar problemas na mastigação, falar ou respirar. Assim, para obter esse problema corrigido você tem uma opção muito eficaz e útil da cirurgia corretiva mandíbula ou cirurgia ortognática. Em alguns casos, os defeitos não pode afectar quer maneiras, portanto, em tais casos, cirurgias não são necessários. Cirurgia de mandíbula também pode ser utilizado para corrigir o alinhamento da mandíbula, dentes, o rosto ou queixo, para torná-la mais bonita. É realizado por um cirurgião oral e maxilofacial.

Quem todo precisar de cirurgia corretiva Jaw

Há muitas pessoas que sofrem de problemas no maxilar, mas geralmente são confusos se submeter à cirurgia. Seguem-se algumas das condições das pessoas que todos precisam se submeter à cirurgia da mandíbula.

* As pessoas que enfrentam dificuldade em mastigar, morder ou engolir alimentos.

* As pessoas que enfrentam problemas em atender suas uper e lábio inferior.

* Pessoas que tenham queixo recuado e salientes mandíbulas.

* Algumas pessoas podem ter defeitos da mandíbula desde o nascimento ou estão enfrentando problemas após qualquer lesão facial.

* Pessoas que observar a respiração bucal crônica e boca seca por causa da desordem da mandíbula. Isso também pode causar apnéia do sono ou problemas de ronco.

* Dor na mandíbula, dor de cabeça, desgaste excessivo dos dentes.

* Defeitos na aparência facial devido ao desalinhamento maxilar.

* Algumas pessoas têm espaços entre seus dentes superiores e inferiores, mesmo quando a boca está fechada. Isto é conhecido como um mordida aberta.

Tipo da mandíbula ou cirurgias ortognáticas

Dependendo da condição e do desalinhamento da mandíbula, as pessoas sofrem diferentes tipos de mandíbula e cirurgias corretivas da ATM. Existem basicamente três tipos de cirurgias maxilares ou seja, osteotomia de maxila (maxila superior) e osteotomia da mandíbula (maxilar inferior) e mentoplastia (cirurgia do queixo).

Osteotomia Maxilar Cirurgia (mandíbula superior)

Esta cirurgia é para as pessoas que têm uma mandíbula diminuiu superior ou uma mordida aberta (apertognathia). Nesta cirurgia, se a pessoa tem uma mandíbula superior diminuiu o cirurgião faz um corte abaixo do olho soquetes e ajusta todo o maxilar superior, que inclui o telhado dos dentes na boca e superior como uma unidade. Ele se move os dentes ea mandíbula até os dentes superiores e inferiores vêm em cima uns dos outros e se encaixam de forma adequada. Se a pessoa tem aberto morder em seguida, a parte extra do osso a partir da porção superior do rolamento da mandíbula é removido. Após a cirurgia maxilar superior ou diminuído a cirurgia mordida aberta as mandíbulas são realinhados com placas e parafusos finos.

Osteotomia Mandibular (maxilar inferior) Cirurgia

Esta cirurgia é para as pessoas que têm uma mandíbula inferior recuou. Neste procedimento, o osso é cortado a partir da porção traseira da mandíbula ie atrás dos molares e mover-se da mandíbula inferior todo um pouco para trás a alinhá-lo com a mandíbula superior. Parafusos são usados ​​para manter os ossos da mandíbula. Qualquer correcção feito na mandíbula inferior pode também ser denominado como correcção underbite, que pode incluir menor para cirurgias de grande porte.

Mentoplastia (cirurgia do queixo)

Esta cirurgia é realizada para as pessoas que têm um queixo deficiente. Uma parte da mandíbula inferior é separada, estendido e modificado de tal maneira que os dentes superiores resolver sobre os dentes inferiores. Por esta posição do queixo também é modificado e é então visível.

Passos em Cirurgia Ortognática

Depois de ter decidido se submeter à cirurgia da mandíbula você precisa seguir uma série de consultas com o médico a decidir o padrão de toda a cirurgia. A seguir estão os passos envolvidos em uma cirurgia.

* No início, o cirurgião irá tentar ajustar seus dentes fazendo com que você usa aparelho ortodôntico. Isto pode mesmo começar a 6 meses antes da cirurgia, de modo a tornar os dentes preparar para o novo assentamento. O cirurgião pode até aconselhá-lo a tirar os dentes raros como dentes do siso para que a cirurgia pode ser fácil de executar.

* Os Poucos dias antes da cirurgia, o cirurgião irá discutir a cirurgia geral. O médico pode ainda preparar um modelo de seu maxilar e vai falar sobre a cirurgia.

* A cirurgia irá começar com anestesia geral eo cirurgião irá continuar com o procedimento discutido com você. Tempos máximos a cirurgia é conduzida a partir da parte interna da boca de modo a evitar o risco ou cicatrizes na pele. O tempo de recuperação dependerá do tipo de cirurgia e da condição do paciente. A recuperação da cirurgia mandíbula irá depender do paciente para paciente.

* Após a cirurgia, o médico poderá aconselhá-lo a ter especiais receitas da dieta de líquidos para cirurgias maxilares.

Riscos e complicações da cirurgia ortognática

Em toda cirurgia existem alguns riscos e complicações. Seguem-se alguns deles, no caso de uma cirurgia de mandíbula.

Dor * pode ser sentida após a cirurgia, mas ela pode ser controlada com a ajuda de analgésicos e injecções.

* Inchaço pode ser observada após a cirurgia e vai estar lá por alguns dias, mas diminui gradualmente com o tempo.

* Náuseas e vômitos são comuns e são causados ​​devido à anestesia.

* O paciente pode observar dormência ou uma sensação de formigamento na face, mandíbula, dentes e língua. Em alguns pode durar 1 ou 2 semanas que existem pessoas que têm essa sensação por mais de 6 meses.

* Sangramento menor pode ser observado a partir do nariz e da boca. Se você encontrar sangramento em excesso, em seguida, levar ajuda médica imediatamente.

Infecções também pode acontecer que pode resultar em febre. Entre em contato com um médico neste caso.

Complicações * Seio, lesões aos dentes adjacentes, dor na mandíbula conjunta, etc, são algumas complicações mais da cirurgia maxilar.

Então, agora se você tiver quaisquer problemas com sua mandíbula então é melhor consultar um cirurgião oral e maxilofacial. O custo da cirurgia mandíbula pode variar de acordo com o local onde está a ser conduzido. Cirurgia de mandíbula é sem dúvida uma cirurgia muito útil e saudável para superar os problemas causados ​​pelo desalinhamento maxilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário