sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como limpar uma pedra da pizza


Pizza é uma comida italiana, popularmente aproveitou todo o mundo. Escusado será dizer que, pizza é constituído por um forno-cozido pão de forma redonda, que serve como a base que é eventualmente cobertas com tomates ou um molho de tomate com base e de queijo mozzarella. O sabor de uma pizza fica mais delicioso quando adicionado com a enorme variedade de coberturas disponíveis. Estes dias, todos os cantos do mundo tem sua própria receita local para pizza que contribuiu para o número de tipos disponíveis, de este prato dar água na boca. Pizza tem sido tradicionalmente assadas na pedra pizza.

Pizza da Pedra

Pizza de pedra é realmente um pedaço de barro e tem todas as propriedades de uma pedra. Uma pedra é porosa na natureza e tem propriedades térmicas. O calor mantendo propriedades da pedra revelar-se vantajoso quando se trata de cozimento de pizza porque dá pizza de sua crosta crocante mágico, absorvendo toda a umidade fora dela. Pedras modernos de pizza estão disponíveis nos materiais cerâmicos também.

Pedras assar pizzas estão disponíveis em vários tamanhos assim, você pode escolher o tamanho que se ajusta ao tamanho do seu forno. Também se pode fazer um DIY de pizza de pedra, simplesmente furar duas telhas de cerâmica juntos. A pedra fermento pizza deve ser mantido em bom estado. Deve ser arrefecido no forno-se a impedir a quebra da pedra de pizza, devido à mudança brusca de temperatura. Pedra fermento Pizza faz a pizza sabor tão delicioso, assim como os tradicionais. Tomada de pizza pode ser um trabalho muito complicado se um não tem conhecimento de como limpar uma pedra da pizza.

Como limpar uma pedra da pizza

Limpeza da pedra da pizza é realmente uma tarefa fácil, desde que você siga o método certo. Não importa qual o tipo de sua pedra da pizza é, na maior parte é limpo muito facilmente, usando métodos adequados. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como limpar uma pedra da pizza:

* Primeiro eo mais importante a fazer é nunca usar qualquer forma de sabão em pedra pizza. A pedra tende a absorver o cheiro do sabão e assim na próxima vez que assar uma pizza, pode muito vir a ser o sabor de sabão.

* Se você quiser limpar os restos do queijo fora da pedra fermento pizza, você pode colocar a pedra no ciclo de auto-limpeza do forno. Em última análise, derrete o queijo fora da pedra da pizza e torna-lo limpo.

* Raspe qualquer da pizza queimada continua a partir da pedra da pizza usando uma ferramenta de ajudante de cozinha (scraper). Em seguida, esfregue com uma esponja úmida e coloque-o em um recipiente cheio de água simples, mas calorosa. Mergulhe a pedra por 25 minutos e deixe secar totalmente. Repita o procedimento se a pedra não é limpa ainda.

* Mantenha a pedra fermento pizza no forno-se durante o ciclo de auto-limpeza. Ele ajuda a fazer a pizza processo de limpeza de pedra muito fácil. Mas isso pode funcionar de maneira errada porque tem alguns fornos longos ciclos de auto-limpeza.

* Na minha opinião, a melhor coisa a fazer seria, para pré-aquecer a pedra da pizza por dez minutos e, em seguida, polvilhe um pouco de pão, cuscuz de fubá ou, pelo menos, antes de assar a pizza sobre ele, o que torna a superfície da pedra de pizza menos pegajoso.

Ao limpar a pedra da pizza com água, deve-se sempre ter em mente que a água deve ser plano e quente. Experimente estes métodos de limpeza da pedra da pizza e deixe-me saber os resultados finais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário