quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Infecções língua


Em termos médicos, qualquer infecção tipo na língua é referido como glossite. A língua consiste principalmente de músculos que são cobertos com membrana mucosa. Ele tem as papilas gustativas em sua superfície que nos permitem saborear a comida que comemos. A língua nos ajuda na mastigação e deglutição de alimentos. Durante a comunicação, usamos a língua junto com mandíbulas e lábios para produzir palavras. Quando a língua está infectado, a sua aparência, bem como alterações na função.

Infecções língua Causas

Língua são infecções causadas por fungos, bactérias e vírus. Uma infecção por vírus herpes simplex tipo 1 é uma ocorrência comum. Como resultado, branca ou amarela bolhas cheias de fluido com uma base vermelha aparecem na superfície da língua. Estas feridas são conhecidas como aftas ou bolhas de febre (onde é acompanhada de febre).

Sapinhos é uma infecção, que resulta da levedura crescer dentro da boca. Bactérias Staphylococcus é muitas vezes responsável por infecção bacteriana na língua. Às vezes, as infecções se desenvolvem após a língua é ferido por queimaduras leves ou acidentais morder a língua. As infecções podem ocorrer após piercings na língua, se pós instruções não forem seguidas corretamente. A língua infecções recorrentes em crianças pode ser um sinal de outros problemas de saúde subjacentes, como doença inflamatória do intestino ou deficiência de vitamina B.

Língua sintomas da infecção

Os sinais mais óbvios de todos os tipos de infecção língua são dor e inchaço. Estes dois sintomas fazer atividades como mastigação, deglutição e fala, um assunto doloroso. Se você olhar para a língua em condição normal, você vai notar pequenas protuberâncias em sua superfície que são conhecidas como papilas. Quando se é infectado, estes solavancos desaparecer ea língua se torna suave e sensível.

Infecção pelo vírus do herpes simplex pode ser identificado com feridas dolorosas que parecem bolinhas na língua. Existem algumas diferenças nas características de aftas e bolhas de febre. As aftas são encontrados apenas no interior da cavidade oral, enquanto que bolhas de febre aparecem tanto na língua, bem como sobre as zonas circundantes da boca. Geralmente, o tamanho das feridas cancros são comparativamente maior e leva mais tempo para curar-se.

No caso de candidíase oral, a língua torna-se vermelho e cremosa, lesões brancas são encontrados na sua superfície. As manchas brancas causadas por fungos língua pode se espalhar para a garganta e esôfago também. Em algumas infecções, a língua fica manchada e os padrões das manchas manter a mudança de tempos a tempos. É, sobretudo, acompanhado por uma sensação de queimação na língua. Às vezes, pode ocorrer sangramento da língua infectado.

Remédios para infecções Língua

As aftas e bolhas de febre normalmente não requer nenhum tratamento. No entanto, existem vários over-the-counter pomadas com um teor de zinco que podem ser aplicados topicamente sobre as feridas língua para alívio mais rápido dos sintomas dolorosos. A levedura infecção leve pode também se curar sozinho. No entanto, se ele fica séria, em seguida, medicamentos antifúngicos são prescritos pelos médicos para verificar o crescimento de fungos. Aqueles que têm infecções língua repetidamente devido à deficiência de vitamina B deve comer produtos lácteos, bananas, peixes, fígado, etc em quantidades maiores.

Existem alguns remédios simples que você pode experimentar em casa e vai proporcionar alívio dos sintomas de infecções língua. Gargarejo com água quente, solução salina várias vezes por dia é altamente benéfica a este respeito, o sal mata a infecção patógenos causadores prosperando dentro da boca. Manter uma boa higiene oral é uma obrigação quando você está indo para piercings na língua. A lesão e inchaço causado pela infecção por piercing na língua pode ser gerenciado por beber água quente após intervalos freqüentes.

A maioria das causas de infecções língua pode ser controlado em grande medida com a ajuda de higiene oral adequada. Durante este tempo, deve-se comer alimentos macios que podem ser engolidos com bastante facilidade. Os alimentos ácidos ou bebidas devem ser rigorosamente evitados, pois podem agravar os sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário