quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Encontrando o seguro de cobertura total Acessível Dental


Até que a vida persiste, temos a certeza de suportar problemas com o nosso 32. Se ele está recebendo nossa sabedoria (s) extraídos, extirpar o canal, cirurgias maxilofacial ou implantes de próteses, temos de pousar na clínica do dentista sempre que somos confrontados com problemas dentários. É uma decisão sábia para chamar quando você pensar em obter um plano de seguro dental. Se você está propenso a não gastar um centavo em seu tratamento dentário ou emergências odontológicas, encontrar o seguro de cobertura total acessível dental é para você. Você tem que entender o quanto é importante ter um seguro dentário que cobre as suas necessidades e facilita e requisitos da sua família. Uma completa cobertura do plano de seguro dentário deve ser tal que tem a potência para cobrir as necessidades odontológicas que são específicas para seu caso. No entanto é preciso estar muito atento para compreender como e escolher qual plano de seguro dentário é adequado para atender às necessidades exclusivas de uma pessoa.

O que é uma cobertura total de seguro dental

A cobertura total de seguro dentário é, em finalidade um termo que muitas vezes pode ser muito enganador. Você deve ler os termos e condições aplicáveis ​​na política específica antes de assinar na linha pontilhada que você concorda com o mesmo. Você deve estar bem consciente dos tratamentos específicos a sua política de cobre. Quando encontrar a preços acessíveis cheios de cobertura de planos de seguro dentário, cuidado com a cobertura que os planos de magia, baratos cheios de cobertura de planos de seguro dental. Um deles é obrigado a ser desviado pela palavra barato, no entanto, não conseguem perceber que o plano que tem sido considerado como o melhor por você e sua família como o júri decidir, é, no actual plano de cobertura básica um seguro que pode não parecer em cobrir suas necessidades específicas.

A adoção de um seguro de cobertura total Acessível Dental

Existem essencialmente três elementos que você deve manter em mente enquanto você está em sua maneira de escolher um plano de seguro dental. Você precisa:

Priorize as suas necessidades

É a sua vantagem se você fizer uma lista de suas necessidades que são específicas para seu caso. Que tipo de cobertura que você precisa? É a primeira pergunta, a este respeito, que deve ser colocada diante. Você tem que visitar o dentista em questão em uma base regular, é que você tem que ser submetidos a tratamentos e testes, como obturações e raios-X e fora? Se este for o caso, então seria benéfico para você ter um plano à tona. Se você quer um plano que considera para cobrir os seus familiares, bem, então você precisa adotar uma completa cobertura de plano de seguro dentário para seus familiares também.

Entender o que Coverage 'completo',

Sim, como mencionado anteriormente, neste post, é um pré-requisito que você verificar que tudo está coberto pelo plano. Uma completa cobertura do plano odontológico acessível significa necessariamente que tudo está coberto pelo plano. Para confirmar isso, você precisa de ler o plano com controlo máximo. Se você decidiu ir para tratamentos prolongados, tais como ligação dental ortodôntico, é um must para que você verifique se o disse que o tratamento está incluída. Se não for, você pode encontrar-se cavando o seu bolso no momento do tratamento.

Orçamento é importante

Leve o seu orçamento global em consideração. Certifique-se de que seus limites não exceder seu orçamento, disse. Há certos planos que permitem e, assim, abranger um número limitado de tratamentos em um ano. Com o seu orçamento no lugar que você será capaz de escolher o plano de seguro dentário direito para si mesmo.

Acessível Planos Odontológicos para escolher

Aqui estão alguns planos odontológicos acessíveis que o ajudarão no planejamento de suas necessidades dentais melhor do que você pode, se você escolher um baixo custo plano de seguro dentário para si mesmo.

Aetna Cobertura Dental Planos

Aetna Plano de Cobertura Dental é um plano que é mais acessível na natureza. É um valor baseado no plano de cobertura que lhe proporciona uma ótima cobertura. O prêmio que você paga de acordo com seu plano específico também é confiável, proporcionando o máximo de cobertura. As políticas mais proeminentes dentários que são fornecidos pela Aetna são Recompensa Plano Dental cuidado e DMO Plano de Acesso.

Recompensa Plano odontológico

Este é um plano oferecido pela Aetna, que proporciona cobertura para todos os procedimentos de cuidados odontológicos. A limpeza dos dentes, raios-x e check-ups são incluídas nos processos de tratamento dentário é coberto. Este plano não tem qualquer limite máximo. O montante dos descontos que você recebe a cada ano do plano, levando em consideração sua política dental e os procedimentos incluídos, não tem um limite anual sobre o montante dos descontos.

DMO Plano de Acesso

Este plano é um em que a quantidade que deve ser coberto por um procedimento dentário é reduzida. No entanto, o prêmio que se tem de pagar é relativamente maior, a quantidade que você salvar durante o procedimento de emergência ou prevista é reduzida significativamente. Também neste plano, não há limites para os descontos que recebem anualmente.

Planos odontológicos MetLife Seguros

Seguros MetLife dental é um plano de seguro que uma confiança maior e confiar. Os programas de seguros oferecidos MetLife tem sido em torno desde há muito. Existem dois programas a saber que o Provedor de Seguros oferece. O HMO Dental e do Programa Dentista Seleccionados. O plano mais recente é o plano de prestadores central na oferta. O Programa Dentista preferido é um plano em que o indivíduo tem a liberdade de marcar um encontro com qualquer dentista de acordo com sua preferência. Eles derivam específicas sobre documentos-benefícios para o tratamento são submetidos, no entanto, o escopo de apreciar um aumento do número de documento aplica-se somente quando o cliente escolhe para visitar um entre a lista de dentistas mencionados na Rede MetLife PPO.

A MetLife também fornece um Plano de Saúde Bucal Organização de Manutenção abreviado como MODH, onde você tem direito a visitar um médico dentro da rede que foi definida pelo provedor. No entanto, o plano é oferecido por MODH Planos de salvaguardar a saúde, Inc., que vem sob a égide da empresa MetLife.

Planos de Patriot

Plano Patriota é referido como uma taxa reduzida ou plano com desconto que pode economizar muito do seu dinheiro. É um seguro de cobertura mais acessível completo dental. É um instituto estima que cobre 6.500 prestadores de cuidados dentários, seus especialistas. A cobertura individual dental que eles oferecem é um pagamento médio anual de US $ 99. Quando estamos considerando a cobertura da família, eles oferecem um plano de cobertura de seguro que oferece aproximadamente US $ 150 anualmente.

Para procedimentos como radiografias e limpeza de dentes há um desconto de 50% sobre a taxa que normalmente é cobrado pelo dentista. Ele também fornece um exame periódico oral que é feita livre quando é administrado por um dentista que está incluído na rede. Limpeza dos dentes adultos, os procedimentos dos canais radiculares, aplicação de selantes, obturações, próteses e único exodontias são alguns dos procedimentos comuns que estão incluídos na apólice. Para os seguros Patriot Dental planeja o prémio individual a ser pago por procedimentos comuns, como limpeza, obturação canais radiculares e é cobrado em US $ 7 eo seguro da família para os procedimentos acima mencionados é cobrado em US $ 15.

Guardião Seguro Dental Planos

The Guardian planos de seguros dentários são essencialmente planos que respeitem o seu orçamento e dispor de meios para oferecer em termos de família completa, inclusive cobertura de tratamentos ortodônticos, de acordo com dentes alinhamentos e correções sorriso. O Seguro Guardião planeja também oferecer planos PPO com uma rede bem distribuída de dentistas. Isto torna muito conveniente para o indivíduo a optar por um dentista de sua escolha e ter o número máximo de benefícios monetários em tratamentos. Planos de seguro dental do Guardian leva o crédito de introdução de um plano conhecido como o Plano de Rollover máxima. Neste plano a pessoa tem a liberdade de levar adiante a quantidade ativa não utilizados para qualquer tipo de tratamento durante o ano anual, para o ano seguinte. Além desses, o básico eo básico DentalGuard DentalGuard Plus são dois planos que estão dedicados a fornecer cobertura preventiva ou tratamento de pré-capa para o cliente em questão.

Delta Planos Odontológicos

Delta planos odontológicos têm em oferecer três tipos diferentes de planos de seguro individual e familiar.

Plano de PPO Dental

O plano de PPO Dental (Preferred Provider Organization) é um plano em que você tem que pagar uma parte do serviço, ou de que têm sido realizados sobre você, o resto da soma total é cuidado pela política. Desta forma, você seria capaz de pagar menos e ter uma poupança adicional para o plano em questão.

Plano MODH

Outro plano que é chamado de plano de MODH ou a Organização de Manutenção de Saúde Bucal é uma forma de plano pré-pago. Neste plano, você precisa escolher um dentista para realizar todos os procedimentos para você. Ela não tem quaisquer limites fixos ou franquias ligadas a ele. Em vez disso tudo que você precisa fazer é pagar um montante fixo, referidos como "co-pagamento" ou pode ser o caso que você não precisa pagar nada por certos procedimentos preventivos mencionados na política.

Free-for-Service Plano

O próximo plano que é o plano Free-for-Service ou o plano de indenização é aquele em que você precisa pagar uma porcentagem da soma total eo restante é coberto pela apólice. A porcentagem que você paga depende do tipo de cobertura que você escolheu.

Encontrar o seguro de cobertura total acessível dental é uma necessidade, se você quiser que sua saúde bucal a ser mantido sem quaisquer compromissos. Lembre-se que você precisa fazer perguntas para a autoridade em questão e obter suas dúvidas resolvidas. Afinal, é um seguro que você estaria fazendo um investimento virtual para, para cobrir as suas visitas de assistência odontológica ou emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário