segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 8 Resultados


Os fãs que querem ver os homens se enfrentar em Wimbledon 2010 ficaram decepcionados no dia 8, como o dia apresentou apenas as partidas das senhoras Singles Quartas, além dos eventos de duplas. No entanto, eles estão em uma surpresa na quarta-feira, e não como Quarterfinals todos os 4 cavalheiros Singles vai ser jogado, e que é uma ação para ser desperdiçada, de fato. A segunda terça-feira de Wimbledon de 2010 foi mais um dia bonito, sem chuva ou tempo inclementes estragando o processo, ea luta entre as mulheres durante os últimos 4 lugares continuou em pleno andamento.

Resultados das senhoras Quarterfinals

Havia 3 jogadores unseeded no 8 passado, graças ao número 3 para o número 7 sementes de ser eliminado nas primeiras 4 rodadas em si. Petra Kvitova e Kaia Kanepi foram ambos unseeded, e de frente para o outro nos bairros, garantindo que pelo menos um unseeded jogado chegaria a 4 final. Tsvetana Pironkova, por outro lado não foi tão afortunado, seu jogo de quartas foi contra Venus Williams, número 2 das sementes. No entanto, em uma partida que foi horrível errado para Williams, o Pironkova unseeded derrubou o tempo de 5 Campeão de Wimbledon eo número 2 de sementes em dois sets, não só dando uma melhor chance para um jogador unseeded a vencer Wimbledon, mas também correndo esperanças de uma Irmãs Williams finais.

Serena Williams, por outro lado, jogou como a semente do número um, e atual campeão, e enviado para casa Na Li, a semente 9, em dois sets. Ela se aproxima para defender seu título de 2009, mas o mais importante, ela está procurando em boa forma para confortavelmente ganhar o título aqui no Lawn Tennis & All England Croquet Club. Em outra derrota surpreendente, a semente 8 Kim Clijsters perdeu para a 21 sementes de Vera Zvonareva em 3 duros sets lutaram, tornando-o um dia de transtornos para as senhoras.

Petra Kvitova, que tem sido uma revelação no Wimbledon de 2010, derrotou Kaia Kanepi nas quartas, tornando-se 2 jogadores unseeded na última 4. Ambas as mulheres têm desempenhado tênis incrível para chegar a esta fase, derrotando jogadores de grande nome no caminho. Nos bairros, no entanto, Kvitova foi ligeiramente melhor, e apesar de ter levado 3 jogos, com um tie break segundo conjunto de mamute, ela deixou para os últimos 4.

Resultados - Femininos quartas Singles

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Serena Williams

def

9

Na Li

2

Venus Williams

PERDIDO PARA

-

Tsvetana Pironkova

8

Kim Clijsters

PERDIDO PARA

21

Vera Zvonareva

-

Petra Kvitova

def

-

Kaia Kanepi

Wimbledon 2010: Dia 9 Agenda

A programação para o dia 9 de Wimbledon 2010 promete ser absolutamente balanço. Os homens vai demorar para os tribunais, e vamos vê-los lutar por um lugar na 4 final. Todas as quartas-4 são jogos interessantes que podem ir de qualquer forma, e Yen-Hsun Lu é o único jogador unseeded no 8 passado. Além disso, os eventos de duplas vai continuar, assim como os eventos juniores. Aqui está o que a ordem de jogo será semelhante no dia 9 de Wimbledon 2010.

Jogos - Quarterfinals Homens Solteiros

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Roger Federer

vs

12

Tomas Berdych

4

Andy Murray

vs

10

Jo-Wilfried Tsonga

3

Novak Djokovic

vs

-

Yen-Hsun Lu

2

Rafael Nadal

vs

6

Robin Soderling

Olhe para o unseeded Yen-Hsun Lu, que assume no dia 3 de Novak Djokovic. Djokovic foi um pouco incomodado em sua última partida pelo estômago e problemas respiratórios, ea Lu unseeded tem nele para causar outra virada. Soderling também, será ansioso para voltar a Nadal e vingar sua derrota no Aberto da França, e este deve ser um encontro interessante também. Murray deve vir através de 4 jogos contra Tsonga, mas nunca se pode descartar o francês fora. A pergunta do milhão de dólares, é claro, é a vontade de Roger Federer ser capaz de derrotar Tomas Berdych? Ambos os homens estão jogando incrivelmente bem, e este é um jogo que certamente irá testar o número de uma semente. Minha opinião sobre isso? Federer na 4.

Está tudo a acontecer em 2010 no Torneio de Wimbledon, e não perca nenhum dos acção dos Homens Solteiros Quartas. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário